~Ding-Dong~
A campainha tocou, fazendo Tori e Beck se afastarem rapidamente. Tori se levantou do sofá e foi abrir a porta.
Cat: Oiee!
Tori: Cat, Robbie, que bom que chegaram, podem entrar.
Cat: Oi Beck! Tem muito tempo que chegou? Por que não veio com a Jade?
Beck: É... na verdade acabei de chegar também, e eu não estava com a Jade antes de vir.
Jade chega abrindo a porta violentamente e gritando.
Jade: O QUE VEIO FAZER AQUI ANTES DE TODO MUNDO? POR QUE VEIO SEM MIM?
Beck: Qual é o problema Jade? Eu não posso fazer nada sem você?
Jade: Eu não disse isso...
Beck: E olha, os seus amigos são os meus também, então por que fica tão revoltada?
Jade: A Tori não é minha amiga, mas é que ela é tão bonita e gentil e... olha, não me faz ficar falando bem da Tori.
Beck: E você não confia em mim?
Jade fica calada, ela estava confusa, não sabia se isso era verdade ou se era só uma bobeira.
Jade: Quer saber? Esquece isso, tá tudo bem...
Ela falou baixo, pois as palavras saiam com dificuldade como se tivesse um nó em sua garganta, até porque na verdade não estava nada bem. Jade colocava essas palavras pra fora na tentativa de se acalmar, afinal, ela não queria estragar tudo com Beck, mesmo que tivesse aguentado tanta coisa só pra poder mantê-lo e que estivesse cansada disso.
Jade abaixa a cabeça e senta no sofá ao lado da Cat.André: Cara, a Jade vai chegar gritando com todo mundo aqui e...
André entrou correndo e nem tinha reparado que Jade já estava lá, então Tori aponta pra Jade.
André: ...Então eu perdi o espetáculo?
Jade: FICA QUIETO!
André: Tá bom então...
André se sentou no sofá também, eles colocaram o filme e todo o tempo que ficaram lá o clima foi terrível, exceto pela Cat, que se divertia muito com o filme.
No final não teve mais conversa, todos foram embora e Tori voltou a ficar sozinha, até que a porta se abre.Trina: Tori! Eu voltei!
Trina entra com suas sacolas de compras.
Tori: Oi Trina!
Ela fala desanimada e pensativa.
Trina: O que é que foi Tori?
Tori: É que os meus amigos vieram pra cá e...
Trina: Espera, o Beck também veio?
Tori: Sim e...
Trina: AH NÃO, POR QUE EU SAÍ?
Tori: Bem, ele e Jade brigaram e...
Trina: BRIGARAM? Então que bom que eu fui comprar roupas novas!
Trina saiu da sala subindo as escadas.
Tori: E nem me deixou terminar! Mas o que será que o Beck queria me contar?
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm too emotional...- Brilhante Victoria (Victorious)
Hayran KurguHistória de Brilhante Victoria INSPIRADA no álbum "Sour" da Olivia Rodrigo. (Eu sei que não faz muito sentido, mas eu juro que vai ficar bom kkk.) 🦋Eu fiz a capa também! 🦋Essa é minha primeira fic, então me perdoem por qualquer erro. 💞Tori&Beck �...