✨Capítulo 20✨

289 10 16
                                    

O dia do tão esperado Baile de Formatura havia chegado e todos estavam animados, porém nervosos e preocupados, pois nunca se sabe o que pode acontecer com as amizades depois de saírem da Hollywood Arts.

Jade: Animada?

Cat: MUITO! Mas... tem alguma ideia do que pode acontecer depois?

Jade: Isso eu não sei, mas nós vamos descobrir.

Cat: Eu espero que continuemos sendo amigas.

Jade sorri pra Cat e André chega.

Cat: André, o que acha que vai acontecer?

André: Eu não acho que vai mudar muita coisa.

Cat: Por que?

André: Olha, todos nós estamos aqui pela arte, então vamos continuar com ela.

Jade: André, você sabia que existe a possibilidade de não nos vemos por um bom tempo?

André: Ah, não me lembra de uma coisa dessas.

André vai até Jade e a abraça.

Cat: É André, eu tô vendo como você tá despreocupado. Essa foi uma boa demonstração.

Logo depois Trina chega no local.

Trina: Ah fala sério. Por que tivemos que vir hoje? Eu pretendia passar todo o meu tempo livre me arrumando.

Cat: Mas Trina, o baile é só...

Trina: EU SEI! O fato é que não deveríamos vir antes.

Tori: Trina, você ainda tá reclamando por aí?

Trina: SIM!

Depois das aulas, os alunos foram embora e se preparavam para o Baile, e mais tarde eles já começaram a chegar, todos estavam muito arrumados e animados.

Depois das aulas, os alunos foram embora e se preparavam para o Baile, e mais tarde eles já começaram a chegar, todos estavam muito arrumados e animados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu tive que escolher essas roupas, porque eu queria muito que tivesse um episódio em que elas usassem)

Depois de todas as cerimônias importantes, a diversão finalmente começou. A música tocava a todo momento e os alunos estavam sempre dançando em grupos.

Beck: Ei Jade, foi muito legal o que você fez, pra voltarmos a ser amigos.

Jade: É, foi bem legal?

Beck: Mas por que você fez isso?

Jade: Porque eu quero ter  boas lembranças.

André: Você sabe que é incrível, não sabe?

Jade: É, eu sei sim, mas você pode continuar me dizendo.

Tori: Eles são tão fofos.

Beck: É... mas a gente é mais.

Cat: Eu sabia que ficaria tudo bem.

Todos se divertiram muito, mas agora sem preocupações, apenas aproveitando cada momento que se passava, tornando cada momento inesquecível.
No fim, todos começaram a ir embora, ficando apenas o nosso grupinho querido.

Cat: E então...

Robbie: O que faremos agora?

Tori: Vamos fazer brilhar!

Sikowitz: VÃO EMBORA!

E então eles saem correndo e finalmente vão embora.

...Fim.
Obrigada a todos que leram até aqui!
Por favor, não esqueçam de deixar uma estrelinha⭐️.
Estou feliz com o resultado, espero que tenham gostado!
🥺😘❤️

De novo só porque esse vídeo é perfeito.
💖

Maybe I'm too emotional...- Brilhante Victoria (Victorious)Onde histórias criam vida. Descubra agora