Raymond estava agitado, andava em círculos no telhado, desceu e começou a bater com a pata na parede cuja janela mostrava a Rory e Enlil.
Mariela se aproximou da janela tentando o acalmar.
~ A Rory voltou. ~
Ela olha para trás, mas ambos os corpos ali continuavam inertes.
— O que há com ele hoje? — Moris pergunta entrando no quarto.
— Ele acabou de dizer que Rory voltou.
Moris põe a bandeja que ele estava carregando sobre uma mesa e se aproxima de Rory puxando o lençol que a cobria.
— A marca da magia e o símbolo dos deuses sumiram. — Moris diz e Mariela vai até ele.
— Estava aí até agorinha.
Rory parece puxar fôlego e se senta d'uma vez respirando fundo. Mariela e Moris se mantém ao lado indecisos no que fazer.
— Rory, como você está? O que houve?
— Explicarei depois.
Rory se levanta cambaleando sentindo suas pernas fracas, se apoia em Mariela e caminha com ajuda até Enlil, sentando-se na beirada da cama puxa o lençol que o cobria, o segura pelos braços erguendo-o e apoia a cabeça dele ao segurar com uma mão pelo pescoço e o abraçando para mantê-lo erguido enquanto ela o beija mantendo os lábios unidos até se sentir abraçada por ele. Ela se afasta e ele a puxa de volta para manter o abraço, ela apoia a cabeça no ombro dele por um momento e se afasta devagar em seguida.
Moris e Mariela aguardamos ansiosos para descobrir o motivo do símbolo dos deuses neles, suspeitavam que eles estariam com os divinos, mas como isso se sucederia, era o mistério.
Raymond quebra parte da parede com a pata. Rory se levanta aparentemente um pouco melhor e vai até ele devagar e sozinha, o abraçando a cabeça pela janela quando o alcança.
— Por que estão com esse olhar estranho? — Enlil pergunta aos healers que estavam calados até o momento.
— É estranho ver você abraçando alguém. Pior ainda, beijando um morfo. — Mariela fala.
— O que aconteceu? Vocês tiveram algum contato com os deuses? — Moris pergunta.
— Sim. Como você sabe? — Enlil pergunta girando o corpo para sair da cama.
— O símbolo dos deuses estava em vocês. — Moris responde. — Vocês o viram? Como são? O que falaram? Por que entraram em contato com vocês?
— Nada demais. Onde estão minhas roupas? — Enlil fala sem animação.
— Você estava com os deuses, como não é nada demais? Como eles são? Eles falaram como a magia funciona? O que eles queriam com vocês?
— Moris, eu quero minhas roupas e espaço. — Enlil diz se enrolando com o lençol para se cobrir enquanto se levantava com um pouco de esforço.
— E esse anel? Como surgiu em você? É dos deuses? Tem o símbolo da deusa da luz nele. — Moris continua questionando enquanto trazia uma muda de roupas.
Enlil olhou para sua mão observando o anel acobreado destacado em sua pele branca.
— Ela me deu. — Ele diz pegando as roupas da mão de Moris.
— Só isso? Você não sabe falar nada? Você estava com os deuses, ganhou um presente, o que isso faz? Por que ela te deu?
— Me deixe em paz, Moris! — Enlil fala irritado e indo para um canto do quarto se vestir usando a parede como apoio para andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ancestrais - Os devaneios de Rory Agnes - 3
FantasyLivro 3/3 Rory está diante de uma guerra que poderá mudar sua sina, o que pode acontecer para que ela se sinta encurralada? Ao descobrir o segredos dos elfos e o mistério dos grifos, ela se deparou com cenários passados que podem interferir no dest...