〔Tudo Bem Não Ser Normal〕

44 12 32
                                    

Novo dia, novo começo, não será novidade se eu dizer que estou em meu quarto, seria? Em meio aos pensamentos que estava tendo olhando a vista do vilarejo, sou retirado quando ouço alguém bater na porta.

— Hyunjin? Você está aí? — A porta é aberta lentamente após as batidas revelando o dono da voz. Lee Minho.

— Minho! — Vou até o mesmo terminando de abrir a porta o olhando por inteiro fazendo uma careta de desgosto vendo seus pés descalços. — Minho, cade seus sapatos?

— Ah. Estão aqui fora, eu acabei os sujando no caminho pra cá. Não quero causar uma má impressão ao seu pai igual da última vez. - O ruivo explica olhando diretamente para Hyunjin.

— Entendi, mas isso não é exatamente um motivo, não precisa tira-los. Venha aqui. — O puxo até a frente de um armário. — Pegue.

— Hyunjin, para que isto?

— Ultimamente você está ocupado para ficar comigo agora que esta trabalhando, então vá se trocar e calce esses sapatos que nós vamos andar por aí. O que acha? — Proponho esperando uma resposta afirmativa.

— Este seu plano- me desculpe mas já posso imaginar o seu pai dando um sermão em nós. — O ruivo explica novamente logo se retirando. Para depois de um tempo não muito longo, o mesmo volta ao quarto vestindo a roupa e o sapato entregue.

— Alguma coisa a mais, ó príncipe Hyunjin? — questionou olhando diretamente para mim.

— Não. Mas lembro-me de lhe pedir para que não me chame assim!

— Oh sim, desculpe. Então o que vamos fazer hoje?

— Eu já disse, andar por aí, mas que tal nós irmos primeiro na cozinha?- Proponho novamente, sorridente.

— Claro, o que você desejar. Antes de irmos, pode vir aqui um minuto? — Sem questionar vou até o mesmo, recebendo um cafuné sobre as orelhas e cabelo.

— Você parece quieto, chato e esbelde de longe, acho que alguém aqui é bipolar. — O ruivo ri bagunçando totalmente meu cabelo.

— Eu não sou chato, quem dera bipolar. Não bagunçe meu cabelo assim, fica muito trabalhoso arruma-lo mais tarde. — Minho rola os olhos suspirando saindo do quarto. — Bipolar é você, se olha!

┈ ┈ ┈ ┈ ┈ ┈ ┈

Depois de um tempo na cozinha, acabaram parando no salão real lendo alguns livros míticos da biblioteca do rei nos tronos, Minho estava com a coroa de seu pai sobre a cabeça reclamando de algumas coisa aqui e ali.

Estavam mais para pigarrear da corte? Talvez...

— Oh meu rei, o que lhe incomoda? — se curvou em respeito, esperando uma ordem.

— Deixe me ver... primeiro, como vocês conseguem usar isto? É pesado. — reclamou ajeitando a coroa.

— Eu não uso continuamente igual a meu pai, na verdade, só usei duas vezes. — Explicou olhando atentamente os movimentos que o menor fazia.

— Como assim? Você não é o- — Minho se assusta por serem interrompidos pela sua mãe desesperada entrando no salão, logo tirando o objeto rapidamente de seu filho antes de colocar em seu devido lugar.

— Minho, você não pode usar isso é desrespeitoso! Desça daí agora! — A mesma tira o filho de cima do trono puxando-o pela roupa.

— Mãe! Cuidado! Olhe, Hyunjin que pediu para eu ficar aqui, não é minha culpa.

— Mas você sabe que não tem esse direito, não deveria ter aceitado. Se você quebrar isso eu vou ser despedida ou coisa pior, não parou para pensar nisso? — Continuou brigando com o garoto, tirando os outros utensílios conferindo se não faltava nada no garoto.

INVITATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora