〔Perguntas e Respostas〕

20 6 19
                                    

Dias após a visita clamada do Felix e o conhecimento sobre o torneio, muitas perguntas e exautações são jogadas em Lee Minho, afinal, o que ele poderia fazer? Sendo amigo de Hyunjin e sabendo desse tal torneio, teria que responder cada uma, por que seu rei não faria isso por segurança.

Bom, indo pro palácio com a mãe como todos os dias, era o que estava esperando.

- Ham~ mãe?

- Sim querido?

- O que você acha sobre esse torneio e o festival que está por vir?

- Ah! Sim! Isto é ótimo! - A mais velha sorri de orelha a orelha, lembrando dos que já passou - É um momento tão feliz para todos que aguardam dez anos. É muito tempo!

- Se importa de dizer como foi os outro que participou? - Minho indagou segurando a cesta que sua mãe avia lhe entregado.

- Muitos sorrisos, pessoas contentes por conseguir uma renda muito boa em suas lojas e barracas e conhecer pessoas de outros reinos não são uma exceção, ver roupas, acessórios e comportamentos diferente é inovador, e não se esqueça das danças e teatros. - A falante para por um momento para arrumar as roupas do filho - Crianças fantasiadas dos Heróis, os salvadores que ja existiu, você e seu irmão já foram uma delas, mas pelo jeito não se lembra, que pena.

- Ah, verdade, já se passou dez anos não é mesmo? Tem algumas fotos de nós dois com você, só não achava que era nessa ocasião.

- Aquele ano foi em outro reino.

- Quer dizer que saímos para outro reino? Ah! Como não posso me lembrar? Que frustrante- mas qual era o reino?

- Não viu pelas fantasias que usavam?

- Não?! Espera! Era o reino dos piratas?! Oh meu Deus! Que exitante! Que ódio, eu não me lembro de nada, eu sempre quis ir lá, é meu reino favorito~ - O filho resmunga e choraminga com a cabeça jogada para trás com os olhos apertados com força.

- Não se culpe, você ainda pode ir, as vezes seu pai sai desse reino para ir vender em outros reinos e vilarejos esqueceu? Só precisa tentar convencê-lo de ir junto. - A mulher ri com o desespero do filho.

- Nem parece que já saí deste lugar uma vez, qual é a próxima vez que o pai vai sair?

- Não sei ao certo, talvez demore pois os reinos vão vir aqui, então ele não vai precisar ir até eles. Bom, seu irmão se lembra de ir ao reino dos piratas. - Diz batendo o cotovelo no braço do filho, rindo.

- O quê? Como pode isso!? Ele era mais novo que eu, não tem como ele se lembrar. - O incomodado olha desesperado novamente para a mãe.

- Você não era tão animado, talvez você achou que não era grande coisa, por isso não se lembra. Tipo, me lembro até hoje quando conheci seu pai, ainda éramos crianças, estávamos correndo bem ali naquele milharal e nossos pais nos avisando para não corrermos.

- Nossa, ali? Você está brincando né? Você falou que ali não tinha nada antes de eu nascer! - Parou de andar para observar o campo cheio de "pequenas árvores"

- Minho! Nada impede de eles terem cortado tudo, antes era uma plantação de vinhedos. Porém outro reino começou a cultivá-las também, então a renda não era constante, então a mãe da rainha agora falecida decidiu mudar para esse milharal, a contra gosto pois era louca por vinho. - A mulher novamente para ao lado do filho, suspirando feliz com todas as lembranças que ja aconteceu.

- Isso é estranho, imaginar que era outra coisa. - O ruivo se vira e volta a andar não notando a sua mãe continuar parada.

- Era bem menor, porém ela decidiu expandir para ajudar seu reino, lembro-me até hoje dela parada aqui conversando comigo e seu pai.

INVITATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora