Estar ouvindo o barulho das coisas caindo foi um dos motivos para eu fechar os olhos com força, como se isso ajudasse a amortecer a queda e o impacto do som ao local e minhas orelhas.
E junto, o motivo de não querer reabrilos por saber que tinha alguém ali, que brigaria comigo, e logo me expulsaria gritando alguma coisa ofensiva e exagerada. Mas por algum motivo foi o reverso.
- Se você queria olhar as coisas assim, deveria ter avisado. - Abro meus olhos aliviado em ouvir a voz do recém conhecido, o mesmo dizia segurando outro objeto que estava para cair da beirada do móvel e entregando a mim.
- Me desculpe. Eu não queria quebrar suas coisas, por favor me desculpe. - imploro apertando levemente o livro recentemente salvo da queda.
- Tudo bem, eu estava pensando em me livrar dessas decorações, você fez um favor.
- Sinto-me mais aliviado em ouvir isso, mas por que me entregou isso?
- Oh sim, aproveite e leia, Minho é um pouco lerdo. - O mais baixo sorri sentando em frente da lareira exigindo para fazer o mesmo. - Agora me diga, qual é o nome do livro?
- Redi primce - Sento ao lado do ruivo tentando ler e entender a palavra, algo que impossível ao meu ver.
- Como assim? - Perguntou rindo, revisando a capa do livro.
- Não entendo, o que diz aqui? Você sabe?
- Hm? sim! Red prince. Desculpe, está em um idioma diferente.
- O que significa isso?
- Príncipe Vermelho. - Traduziu vendo eu folhear prestando atenção em cada figura desenhada que continha aqui e ali. - Dita sobre um herdeiro sonhador, querendo sair das garras da realeza e encontrar seu amigo, mas não acaba indo tão bem.
- Deve ser legal.
- Mais ou menos, ele não tem esse amigo, quero dizer que ele quer fazer um amigo mas ele não sabe disso. Para ele todos são esse tal, mas ele descobre que existe só um, o verdadeiro. É um pouco triste vossa alteza.
- Não me chame assim por favor, me chame de Hyunjin.
- Vou te chamar de Hyunjin ou Hyun. E Me chame de Félix, é mais facil. - ele para de falar e pensa por um momento - Vamos, tente ler o livro. - Propos rindo, mesmo sabendo que não conseguiria pois não tenho conhecimento sobre aquele idioma de fato.
Porém, com um pouco de esforço volto a ler junto ao ruivo menor que estava corrigindo as palavras lidas erradas que no final ele que acabou por ler no meu lugar.
- O que tanto você vê? - Por míseros segundos de surpresa, estou sendo tirado do transe pelo ruivo me chamando depois de um pequeno silêncio. Tendo parado de ler após não me ouvir questionar os significados de algumas palavras.
- Suas sardas, não tinha as visto antes. Desculpe a pergunta, mas, quantos anos você tem?
- Wow, sincero. Dezesseis e você?
- Dezessete. - Respondo olhando ele largar o livro ao lado, logo me encarando - O quê? Fiz algo errado?
- Não Hyunjin, apenas posso ver e mexer no seu cabelo? É raro encontrar alguém com cabelo loiro. Pense nisso como um obrigado por te conhecer, uma honra.
- Ele é preto, mas prefiro pintar ele assim. E sua pergunta, Sim, eu permito seu gesto.
- Não, não pode. - Olhando para trás, vimos Minho entrar na sala com tal clamado tecido na mão.
- Isso é contra minhas regras de conhecimento pessoal. - Diz Felix emburrado se levantando para colocar mais lenha na lareira.
- Desde quando você tem regras para isso? E nem existe regras assim. Bom, de qualquer jeito temos que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVITATION
FanfictionApós a perda de sua mãe, Hyunjin um híbrido que tem passado e está passando por momentos bons e ruins, encontra por sorte um amigo que ao passar do tempo acaba se apaixonando pelo mesmo. Mas eles tiveram que passar por muitas aventuras, muito tempo...