Capítulo 4

37 8 18
                                    

Notas iniciais: eu não sei o que falar, então muito obrigado pelo apoio do último cap <3

***

Ok, vamos fazer o primeiro post. Depois eu me arrumo para a escola, não preciso ficar me preocupando com as notificações, não é se como se alguém ficasse famoso assim de repente.

 Depois eu me arrumo para a escola, não preciso ficar me preocupando com as notificações, não é se como se alguém ficasse famoso assim de repente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei o relógio do celular e percebi que estou com tempo, então resolvi atualizar meu diário. Mesmo que eu preferiria não escrever, assim é melhor, estou me sentindo mais leve desde que comecei a escrever, mas ainda sim eu gostaria de guardar tudo para mim, e se, algum dia, alguém o encontrasse e descobrisse o que eu não contei para ninguém?

"Hoje fiz meu primeiro post na minha conta secreta, não espero que ela cresça, e mesmo se crescer, não será em um dia, assim do nada. Comecei com uma foto com as cores da bandeira lésbica, quem faz parte da comunidade LGBTQIA+ sabe disso, e quem sabe mas não faz parte, bom, espero que não seja homofóbico. Agora só tenho que esperar que esse post não caia na timeline de alguém que pensa que ter uma orientação sexual diferente do "comum" é errado."

Chegando na escola eu vi uma aglomeração da minha sala, a principal do 2° ano, isso já estava se tornando comum, principalmente por conta do baile da excursão, e de relance vi a Mina se apoiando na Hagakure para poder ver, elas tem em torno de 1,50 e não posso deixar de rir disso toda vez. Como tenho aproximadamente 1,70 cm, e como as pessoas pensam que eu sou a "rainha" da escola, nunca entendi o porquê, mas isso não importa. Me aproximei e pude ver com clareza, troquei olhares com as meninas, para irmos para outro lugar, e então fomos para a cantina que, felizmente, estava vazia.

- Então, o que estava escrito? - Mina perguntava ansiosa.

- É Yaomomo, nos conte! Tinha tantas pessoas, lendo e conversando que eu fiquei animada para saber o que era, mas minha altura não ajuda! - Hagakure falou brava sua última frase, ela parecia ser daquele tipo de pessoa que odeia ser baixinha.

- Bom, era sobre o baile, eles gostam de nos atualizar por meio dos panfletos, não é mesmo? - Nós três rimos um pouco. Era difícil a escola fazer apresentações e nos contar sobre os eventos de uma vez, era como se eles quisessem nos passar um suspense.

- E o que eles falaram? Momo deixe de mistério e nos conte de uma vez! Já não basta esperar a escola decidir nos avisar por meio de panfletos! - Ashido parecia realmente sem paciência dessa vez.

Eu na verdade, não estava muito feliz com o novo anúncio, ele dizia que esse ano, em específico, teríamos uma coroação, para a rainha do baile, que seria escolhida por meio de votos da escola toda, e também haveria a coroação de seu acompanhante. E devia ser por isso que no caminho para escola eu recebi várias mensagens, de até pessoas que eu nem conhecia, falando que "estavam comigo", no começo eu não entendi, mas agora faz sentido, eles vão votar em mim. E isso era pior ainda, porque eu precisava ter um acompanhante, e só de pensar eu fico com dor de cabeça, imagina ter vários caras dando em cima de você, perguntando se você quer ir ao baile com eles toda hora, sendo lésbica, é um saco. E algumas pessoas que nunca passaram por isso podem pensar que é apenas recusar e levar uma garota, mas não é tão simples assim, ainda mais se você ainda estiver no armário, vivendo com uma família e escola totalmente homofóbicas.

- Ok, ok. - Eu disse em meio a risadas. - Eles disseram que esse ano terá uma coroação, para a rainha e o rei.

- Como nos filmes americanos? Isso é tão romântico, não acham? - Enquanto Mina ficava brava comigo por ter "demorado" para responder, Toru fantasiava sobre romances.

- Sim, e se der certo parece que eles vão continuar com isso pelos próximos anos.

- Isso não é incrível? O amor é tão lindo!

- Você quis dizer linfo, certo? É a nova norma.

- Linfo? Linfo seu cu, Mina! Hahahaha - Hagakure estava rindo muito.

- Como alguém que sempre está sabendo das fofocas da escola eu também sei das fofocas da internet!

- E você se orgulha disso? - Toru zombou dela rindo.

- Mas é claro! Aprendam comigo, pequenas gafanhotas.

- Ai meu deus haha, como eu aguento vocês? - Eu falei enquanto íamos em direção a nossa primeira aula, matemática.

[Quebra de tempo - Ed. Física]

- Por que nós temos que correr tanto? - Eu e Hagakure estávamos na última aula, Mina ficou com febre na hora do intervalo e foi para cara, ela é sortuda. Mas tinha um cara, do 3° vindo em minha direção, achei estranho e olhei para Toru. - Posso ajudar?

- Por acaso, a senhorita gostaria de ir ao baile comigo? - Ele tinha amigos atrás dele, parece que ele é o primeiro de muitos a me pedir para ir ao baile.

- Me desculpe, eu e minha família já decidimos quem irá comigo.

Isso não é verdade, mas como todos sabem que minha família é muito boa em organizar acontecimentos antecipadamente, acreditariam sem problemas, eu espero.

- Oh... tudo bem então, mas se mudar de ideia, aqui, - ele me entregou um papel com seu número e endereço - é só entrar em contato comigo.

- Sério? Com quem você vai? Por que você não nos contou? Ou você contou para a Mina, sem eu saber?

- Bom, - esperei os garotos se distanciarem para eu poder falar com ela, - eu não vou com ninguém.

- Como assim? Com certeza você vai ser a rainha do baile! Não tem como você não ir com ninguém!

- Eu só... - Se eu contar para ela que eu não gosto de garotos do mesmo modo que ela provavelmente vai ter alguém, pelo menos uma pessoa, que vai escutar e vazar para a escola toda.

- Você o que? Não me diga que está pensando em não ir ao baile.

- Eu só quero pensar, - na verdade é exatamente isso, - e saber todas as minhas opções. - E se alguém descobrir? - Quem sabe algum dos alunos mais bonitos do 3° me chamem, não é mesmo? - E se eles começarem a me odiar?

- Agora você falou minha língua! Essa é minha garota!

[Quebra de tempo]

Eu estava chegando em casa quando meu celular vibrou, pensei que, como sempre, seria a Hagakure perguntando sobre as lições, ela não as anota mas sua memória é muito boa, porém ela sempre gosta de conferir. Mas não, era o Instagram,"Hey", alguém estava me mandando alguma mensagem.

***

Notas finais: eu finalmente tive tempo para continuar yey, e boa notícia, eu já tenho muitas ideias para o próximo cap :)

UsernamesOnde histórias criam vida. Descubra agora