Notas iniciais: quem é vivo sempre aparece né? bom, resumindo tudo eu tava internado, e não pude mexer no cell, mas agr que as aulas voltaram eles me "liberaram"
***
"Mais um dia normal" eu pensaria, como todos os outros, onde eu acordo, e faço minhas tarefas diárias, nada estranho. Mas não, aquela garota é especial, tenho um pressentimento de que ela vai mudar a minha vida.
Se é para melhor ou para pior eu não sei, mas que ela vai trazer grandes mudanças eu tenho certeza. Mas tenho que me concentrar na aula, ou eu vou me dar mal nas provas, e perder o celular nesse momento não é uma boa ideia.
- Yaomomo? Você ta bem? - Mina parecia preocupada, - você ta toda "voando".
- Me desculpe, só estava pensando em como vou dizer que não quero ir com ninguém no baile.
- Certo certo, mas se precisar de ajuda, eu to aqui! - Ela disse com seu sorriso carinhoso de sempre, ela consegue acalmar todos daquele jeito.
~
- Jirou.
Aquela garota, ela é engraçada.
- Ei Jirou! Ta pensando em que, filha?
- Porra Denki hahaha, é que eu conheci uma garota ontem...
- E ela é bonita?
- Sei lá.
- Como assim "sei lá"? Virou cega do dia pra noite?
- Não, é só que eu conheci ela no insta.
- Ata ata, vai que vira um romance sem rostos igual o do Kiri hahaha.
- Mas eu vou ver ela hoje.
- HOJE? POSSE IR JUNTO? Deixa!
- Vai ser uma ligação, vou ajudar ela com um trabalho de música.
- Mas posso ir? Quero ver como ela é.
Denki sempre foi um cara engraçado e animado, além de ser muito curioso, mas ele também é um ótimo amigo, a gente sempre sai junto, Kirishima e Sero vão com a gente na maioria das vezes mas como Kiri está namorando ele prefere ficar em casa. Ele também é alguém que você pode ter certeza que vai te apoiar, seja o que for.
- Acho que... não! - Eu estava zombando dele, com certeza ele ia fazer aquele rostinho de cachorro perdido.
- Mas...! Você vai me mostrar como ela é, né? Alguma hora? Por favorrr - sim, a carinha de cachorro perdido, na mosca!
- Relaxa cara, eu te mostro ela depois.
Tock tock
- Você conseguiu trazer o Kiri? - Denki perguntou, já que o Sero foi para a casa da vó dele, só restava Kiri.
- Não, acho que é uma encomenda, eu pedi cordas novas, as minhas acabaram.
- Certo, você vai pegar?
- Vou, já volto.
[Quebra de tempo]
O Denki já foi embora, e ta quase na hora que a gente combinou de ligar, por que eu estou tão nervosa? Eu já fiz várias ligações com amigos virtuais, se acalme Jirou.
Meu celular tocou, meu coração começou a palpitar muito rápido, mas preciso atender.
- Oi, tudo bem? - Ela tinha uma voz tão linda. Será que alguém pode se apaixonar pela voz?
- Eai, tudo sim e com você?
Cabelos longos presos em um rabo de cavalo alto, um rosto lindo, ela é um anjo por acaso?
(créditos: ~ Mira ~ ♥️ (Winter_Ice_Hime) no We Heart It)
- Então, podemos começar? - Eu estava tentando focar em outra coisa a não ser sua beleza, no que eu estava falhando.
- Claro, bom... - Ela falava de um jeito tão suave que parecia que eu estava no paraíso.
~
- É isso. Conseguiu entender tudo?
- Sim, muito obrigada, - aaah como ela pode ser tão perfeita?
- Então acho que é isso, tchau. Espero que dê tudo certo no seu trabalho.
- Graças a você! - Alguém estava subindo as escadas da minha casa, fazendo barulho. - Você tem visitas... melhor desligar.
- O que? Não, ta tudo bem. É só o Denki, - virei a camera para ela ver o Denki, que estava suado depois de correr até aqui.
- É ela? Me fala que é ela. - Ele dizia cansado. Parece que queria muito ver como ela era.
- Sim é ela, agora cala a boca, vai assustar ela. Eu falei de você para ele.
- Certo, muito obrigada mesmo, mas tenho que ir. Tchau!
- Tchau. - Ela desligou.
- Rápido assim? Nossa, achei que vocês se amavam, meu shipp foi arruinado, - fazendo drama, como sempre, é engraçado para falar a verdade.
- Culpa sua, ela se assustou com você!
- Mentira! Mas então, ela é bonita. Já sabe o nome dela?
- Não. - Ele fez uma cara de espanto, como se isso fosse um crime. - A gente combinou de não falar o nome, acho que foi como um jeito de a gente não se apegar, sabe? Ela que pediu...
- Sei, mas algo me diz que isso não vai funcionar. Só falando! A, e eu vi seus pais no mercadinho, eles vão chegar daqui a pouco.
- SÓ ME DISSE AGORA? Vai, pula da janela, você sabe que eles não gostam de você aqui depois das 18h.
- Mas eu vou cair, Jirozinha.
- Não ligo, pula antes que eu te empurre.
- Já to indo, já to indo.
E ele foi embora. Meus pais sempre foram protetores, principalmente em garotos, mas eles também me apoiam muito, eu amo eles.
~
Ela namora? Eu não devia ficar tão surpresa.
- Momo, querida, venha jantar.
***
Notas finais: aaaaaa, oi? me desculpem de verdade pela demora do cap :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usernames
Fanfiction✿ Em um mundo com muita pressão, sem apoio parental e a falta de um porto seguro, a internet acaba se tornando um lugar de paz para muitos. E esse é caso "delas", duas garotas completamente diferentes mas com um objetivo em comum: se sentirem acolhi...