cap 3

5 1 0
                                    

Pov's lexi

Depois que deixei Margot na escola fui para nossa casa em forks ( essa cidade não é muito animada ) Quando cheguei fui para a geladeira e tinha poucas bolsas de sangue.

Até que meu celular começa a tocar.

Lexi: meu Deus não posso ter paz.

Ligação ON

Lexi: alô.

- olá senhorita Branson...

Lexi: que e?

- venha pra mystic Falls daqui a 3 meses. Ou se não sua amiga/irmã morre.

Ligação OFF

Lexi: mais que isso?

Joguei o meu celular no sofá e fui para o meu quarto. Depois de horas a Margot chegou. Deci do quarto e vi que ela estava triste.

Lexi: que foi maninha?

Margot: não foi nada...

Lexi: nao minha pra mim.

Margot: tá... tem outros vampiros aqui.

Lexi: aqueles de olhos dourados?

Margot: sim... eu só fiz amizade com duas.

Lexi: vai me trocar

Margot: QUE não claro que não...

Lexi: bom mesmo... então por que Tá triste?

Margot: a que todos olham pra mim como se eu fosse um monstro horrível.

Lexi: não fica assim - disse abraçando a mesma já que estávamos no sofá.

Margot: a tenho que ir no hospital pegar sangue.

Lexi: eu vou com vc.

Margot: tá bom vamos loirinha?

Lexi: não me chame assim.

Pov's narradora

Já tinha se passado 2 meses meio e a Margot  foi ficando mais amiga dos cullens até Lexi conheceu a Alice e Rose, isso foi uma ideia maluca já que Margot chamou as duas para uma noite de garotas da qui a três dias.

Lexi: se tem certeza?

Margot: elas nunca fotão lá em casa é eu já fui na delas.

Lexi: vc quem sabe.

Mais nesses messes a Lexi achava que estava sendo observada, isso começou quando recebeu aquela ligação estranha, até hoje ela não falou para Margot. Bom até agora.

Lexi: chegamos

Lexi: chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blood World Onde histórias criam vida. Descubra agora