Capítulo 1- história

119 3 0
                                    

P.O.V S/n

Bom acho que já me conhecem um pouco sobre mim e meus amigos. Vou da uma resumida, bom sou S/n Horan tenho dois irmãos, Niall e J.P, J.P é meu gêmeo e Niall o mais novo.

A gente saiu de casa quando meu "Pai" descobriu que Niall é infantilista e mandou ele ir embora, ele falou várias coisas horríveis, ele só tinha 17 anos quando foi descoberto, eu e J.P já sabiamos pois cuidavamos dele. Nosso "Pai" falou tanta coisa ruim como "Você é uma aberração" "eu te fiz um homem para me dar orgulho e não desprezo".

Foi bem difícil eu e J.P não ia deixar ele sair, ai sim e protestamos e ele expulso nos três, falando que não éramos mais filhos dele, e assim foi o que fizemos, juntamos nossas coisas e fomos.

Daí você pergunta e sua mãe? Bom não falou nada. E fomos embora com dinheiro das nossas mesadas deu para alugar um apartamento para ficarmos só que só o meu emprego não tava dando para as dispezas da casa, já que J.P tinha que ficar em casa com o Niall, foi bem difícil sustenta.

Até que encontrei o Zayn, e ele me ajudou com tudo, levou nos três para sua casa e lá conheci sua irmã  waliyha Malik, Aparti daquele dia as coisas mudaram, decidimos monta uma gangue...

{...}

Estamos no sofá vendo filme, Niall está no meu colo enquanto faço Cafuné nele. Todos ne assustaram quando a porta abre violentamente e Gemma passa chorando, eu corro abraça ela.

-O que aconteceu Gemma?

Gemma:O meu irmão (fala chorando)

-O que houve com ele ?

Gemma:Eu descobri que a babá dele batia nele, e eu não sabia, ele nunca falou nada, agora sei o que significa os roxos, eu me sinto tão culpada (fala chorando mais)

-Calma Gemma você não tem culpa! Cadê seu irmão?? E a babá o que fez com ela (perguntei)

Gemma:Eu a matei e o Harry eu deixei com a vizinha e vim correndo para cá ( Fala se sentando no sofá e o Niall abraça ela de lado)

Niall:Fica calma Gemm, Niall ta cum voxe( fala fazendo carinho nela)

Gemma: obrigada bebê!

Gemma: Onde eu vou deixa ele, não posso volta pra lá vão saber que fui eu quem matou ela, ele não pode morar com a vizinha!

-Você pode trazer ele, não o conheço mas o Niall fala bastante, ele pode ser bem legal (falo sorrindo para ela)

Niall: Muito legal, é Gemma trás ele ( fala pulando)

Todos: concordam

Gemma: não quero que ele saiba de nos, sei la pode ser perigoso para ele.

Amanda: Não é não, Niall tá bem seu irmão também vai ficar, Gemma aqui tem mais segurança que seu apartamento, vai por favor ele vai gosta (diz)

Niall: Vai Gemm plufavo pelo Niall (Faz bico)

Gemma: eu tenho medo da reação dele ao saber que a irmã dele é uma traficante, ele acha que sou babá!

-Olha você quem sabe por mim tudo bem, não acho que ele se incomodaria ao saber sobre seu trabalho.

Liam: é tudo menos babá essa ai ( debochou)

Niall: chala a boca LIAM

Liam: cala você (começaram a discutir)

-CHEGA (grito) Gemma você quem sabe, mas isso não pode nos afetar nas coisas da máfia. Então aconselho a trazer ele e pronto. (Digo simples)

My BabyBoy e a Máfia {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora