UMA SEMANA DEPOIS.
Bom depois daquele dia eu e Harry estamos bem próximos, ele é bem legal to amando nossa amizade, ele ta bem carinhoso comigo. E a Sabina, bom a gente tá bem só que ela ta com muito ciúmes do Harry em apenas uma semana, mas nem tô ligando muito.
Bom hoje é o dia do roubo o pessoal ta bem ansioso porque vai ser o maior de todos e vai ser bom, que assim vamos ser mais reconhecidos ainda. E também hoje é o dia de fala para o Harry sobre a máfia, porque ta bem difícil de esconder então é hoje mesmo.
Vou para o meu escritório assim que chego todos estão la em imposição, vou até minha cadeira ao lado do J.P de frente para todos.
-Bom gente é hoje que ta todo mundo bem ansioso, mas nada pode da errado ok. Todos tem que tá nas posições certas para sair tudo direito.( Falo e o J.P continua )
J.P: E vai ser hoje também que nossos nomes vai estar na tela , hoje vai ser mais um dia de sucesso o dia que todos vamos deixar nossas marcas é hoje qu(interrompido com um grito e todos já até sabe de quem é)
-Fica aqui J.P pode continuar,vou ver o que o Niall quer agora (bufo e saio)
- que foi agora Niall (pergunto olhando)
Niall: Eu quelo ir na piscina, e o Harry também, vamos S/a também (fala com os olhinhos brilhando )
-Não, Niall não posso vou trabalhar. E você e nem Harry vai porque ja são 20:00 horas. Vocês sabe que eu não gosto que fica do lado de fora da casa a noite não sabe !
Niall: vai S/a plo favo (fez bico)
-Niall não é não ( ele sobe as escadas correndo e Harry vai atrás, e Harry cai)
Perfeito ele né
-CARALHO FALO TODO DIA QUE NÃO É PRA CORRER NA ESCADA INFERNO. ( grito indo ajudar ele, que estava chorando muito e Niall veio ajudar)
Harry: Di-diculpa S/a (fala chorando muito)
-Tudo bem só não corre mais ok (ele coloca as mãos na barriga)
Harry: ta doendo (fala chorando)
-Puta merda tenho tanta coisa pra fazer! NIALL vai pro seu quarto, vou da um banho no Harry! E você não sai de lá tão cedo viu mocinho. (Falo ele faz bico e sobe)
Pego Harry no colo e vou para meu quarto.
Coloco ele sentado na cama, vou enche a banheira. Pego ele tiro suas roupas com ele reclamando de dor, deixo ele só de cueca, coloco ele dentro ele fica lá se lavando. Falo para ele me espera vou pegar suas roupas. Pego tiro ele seco ele e vou passar uma pomadinha nas costas dele.Harry: AAAAAAII (reclama)
-Ai, nada se você não tivesse corrido não estaria assim. ( Falo brava porque perdi a reunião)
Harry: Diculpa o Harry, S/a eu não quelia ver voxe blava (faz bico)
Ai que vontade de morder.
-Tudo bem, vai se deitar pode fica aqui mesmo, e bom que o Niall fique sozinho,ele está muito desobediente (falo o olhando e ele olha... Para meus seios).
Harry: Eu é.... Posso S/a (vi que ele falou com medo)
Fiquei olhando ele mesmo olhava com esperança, não sabia o que fazer acho que não pode ser tão ruim assim.
Deito ele na cama , e vou até ele e coloco meus seios para fora e ele fica encarando.
Harry: Posso mesmo S/a (fala sorrindo)
-Pode bebê ( ele não pensa duas vezes antes de colocar a boca em meu seio)
Estava estranho mas bom era um negócio sem malícia alguma, até que não era tão ruim assim, era uma sensação gostosinha. Ele pega no sono. Tiro meu seio da sua boca e cubro ele e saio do quarto chego na sala e todos estavam lá.
Gemma: O que o Niall queria S/a (pergunta)
-Encher o saco querendo ir na piscina. Daí falei não e ele subiu correndo as escadas e o Harry foi atrás e Harry caiu e eu fui ajudar ele.
Sab: Demorou muito perdeu a reunião!
-Tudo bem . Então é hoje as 1h da Manhã certo.
Sab: Sim!
{...}
J.P desse as escadas desesperado correndo assustando todo mundo.
J.P: O NIALL SUMIU (fala chorando)
-Sab vai ver as câmeras, Zayn vai olhar no jardim, waliyha procura nos quartos. (Falo e eles vão. E eu abraço o J.P tentando manter a calma, o Niall já fez isso uma vez ele deve ta brincando)
Waliyha: O HARRY NÃO TA NO QUARTO (grita e todos a olha)
Gemma: Ha-Harry o-oque ??
P.O.V. NIALL HORAN
Eu fiquei super triste que S/n não queria ir comigo para a piscina poxa, antes ela ficava só comigo até quando ela tinha dois trabalhos conseguia fica um tempo comigo, dai ela vem para máfia nem fica igual antes.
As vezes me sinto culpado porque ela e o nosso "Pai" eram super amigos, até ele expulsar a gente por minha culpa por eu ser infantilista, só que J.P sempre fala que ela ta "ocupada de mais com a máfia" eu não tenho nada a ver mas eu tenho saudades dela comigo.
Ela briga comigo ainda pelo Harry, ter caído na escadas. Eu nem tive culpa nenhuma.
To com um pouco de ciúmes do Harry, ela fica mais com ele do que comigo, e ele nem sabe da máfia, ela não pode fala pra mim que é isso porque sei que não é. Mais assim como ela mando fui pro meu quarto e fiquei chorando porque quero minha irmã de novo.
Saiu dos meus pensamentos com o Harry entrando no quarto com cara de sono.
Harry: ta tudo bem cala puique ta cholando (pergunta)
- Puique a S/a só fica com esse negócio de máfia, e ela passa mais tempu com voxe do que comigo ( tampo a boca quando percebo o que eu falei)
Harry: Pela ai , ma-mafia clomo assim Niall voxex são tlaficantes (não respondo) Niall voxe é meu amigo e não me falo.
-Diculpa eu num pudi fala ( falo)
Harry: meu deus voxes são tlaficantes, meu deus eu vou fala pla Gemma ( ele fala desesperado)
- Naum Harry, eu não sou so os meus irmãos e o pessoal la eu num posso (falo chorando)
Harry: A Gemma num sabe né e-ela é babá e voxes é só amigos dela, ele não deixo esse tempo todo sozinho pla fica cum voxes (fala chorando)
- Diculpa mai ela nunca foi babá ela sempre trabalhou pra S/a e o J.P, como todos la em baixo.
Harry: NÃO ELA NÃO SABE E VOU CONTA PLA ELA TUDO ( grita)
Ele corre até a porta assim que ele ia abri ela mesma foi aberta com ums 4 Homens de preto entrando, já me assustei porque S/a não trás homem pra cá.
Harry: Eu já discubri tudo vou fala pla Gemma, que voxes são tlaficantes ( os caras só ri debochando )
Xxx: Ai que medo! Peguem eles!!
O cara vem pega o Harry e coloca alguma coisa e ele dorme e o outro vem pra cima de mim e coloca algo no meu nariz e minha visão foi fucando turva até tudo fica preto.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
My BabyBoy e a Máfia {H.S}
ActionS/n é uma mafiosa e líder da gangue mais preocupada de "Londres". É uma pessoa fria e durona com quem "Não" conhece, mas é brincalhona com seus amigos. Harry Styles é um garoto lindo, fofo e amoroso, mora com sua irmã e ele é infantilista. Foi aband...