P.O.V S/N
GEMMA:Ha-Harry o-o que ?? (Gaguejou)
- Como assim?
Saio correndo para o andar de cima, fui direto para o meu quarto, chegando lá não achei Harry, corro para o quarto do Niall também não está la, corri para o andar de baixo o pessoal ja estava todo lá.
- Kris algo nas câmeras?
Kris: Calma ai estou conectando!
- Zee e Pierri, vão da uma volta na casa, Sofya e Amanda vão procurar no condomínio, sabi vai nas câmeras do condomínio. (Falo e eles vão)
- Liam e Eduardo vão com as garotas (eles vão)
Quando falei todos faram fazer o que eu mandei. Fiquei com J.P nos meus braços para acalma-lo. Gemma está desesperada com Louis acalmando a mesma.
Tá todos bem mal, não vou falar que também não estou porque estou é o meu irmão o que eu faço me sinto culpada por ter gritado com ele não importa o que faça sempre vou amar e cuidar dele. Não to chorando mas por dentro estou destruída duas pessoas importantes pra mim, eu e Harry nos damos muito bem, e ele se tornou muito importante pra mim e o Niall ,bom é meu irmão óbvio que ele é tudo pra mim.
GEMMA: TUDO CULPA SUA ( grita apontando pra mim)
-- Ta loca o que é culpa minha sua doente ( falei irritada, odeio que gritem comigo)
Gemma: SE NÃO FOSSE ESSA MERDA TODA AQUI, ELES ESTARIAM AQUI, EU FALEI QUE AQUI NÃO É SEGURO. VOCÊ É UMA SEM CORAÇÃO QUE NÃO DEMONSTROU NEM UMA EMOÇÃO PELO SEU IRMÃO, NÃO DERRAMOU UMA LÁGRIMA SEU IRMÃO SEU IRMÃO SUMIU E VOCÊ NÃO TEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO. SUA CULPA PERDI O HARRY. (grita)
-- Foda-se Gemma, não preciso fica chorando pra dizer que estou sofrendo, chorar não vai mudar o fato deles sumirem. Acha que tá fácil pra mim? Duas pessoas importantes sumiram, e para de fala como se eles estivessem morrido. E VAI GRITA COM A MÃE DO CARALHO. (Grito a última parte, ja tava puta da vida)
Nem deixei ela fala nada ja vou direto pro meu escritório P da vida.
Porra ela acha que tudo choro, se não fosse minha amiga eu fazia questão de dar uma surra só por grita comigo. Agora como alguém pego o Harry se ele tava dormindo alguém foi até meu quarto, aliás como estraram aqui, alguém bate na porta falo um "entra".
Kris: S/n descobri (diz)
-- Fala
Kris: Foram os caras da gangue do seu pai (diz simples)
-- Que filho da puta! Chama o J.P ( Falo e ele faz)
Porra o que eu faço aquele nóia, o que será que ele vai fazer.
J.P: Fala S/a!!
-- Mariano ta com eles (digo)
J.P: Que como assim??
Kris: uns 4 caras entro aqui e sabia da nossa reunião.
J.P: Alguém nos traiu ?
-- Claro sabia que estaríamos ocupados!
J.P: Quem foi?
--Caralho seu lerdo, quer o quê? Que eu seja vidente agora.
J.P: Sua grossa voc..( foi interrompido com dois seres entrando na sala)
Eduardo: Vida da minha ja pegamos nossa princesa (fala me abraçando)
Liam: Pegamos a traíra, foi fácil ( diz sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My BabyBoy e a Máfia {H.S}
ActionS/n é uma mafiosa e líder da gangue mais preocupada de "Londres". É uma pessoa fria e durona com quem "Não" conhece, mas é brincalhona com seus amigos. Harry Styles é um garoto lindo, fofo e amoroso, mora com sua irmã e ele é infantilista. Foi aband...