Capítulo 2- ciúmes?

103 2 0
                                    

P.O.V S/n

- Não tá doido (grito, o assustando)

Me levanto e o deixo chorando e vou para o meu quarto. Fico  pensando ele é doido mal o conheço, e ele já vem assim. Poxa eu queria grita com ele, sei que é ruim quando gritão mas fazer o que.

{...}

Acordo cedo vou fazer minhas necessidade, coloco uma roupa para ir pro galpão. Hoje chega um carregamento novo e preciso ir conferir. Desço para tomar café todos já está estavam la menos o Zayn, mais deve ta fazendo algo.

-Bom dia, minhas flores (digo)

Louis:Bom dia minha linda (fala me dando um beijo)

J.P: Bom dia maninha linda ( diz)

Kris: lá vem as puxa saco (debochou) bom dia minha princesa do Paraguai.

Todos/Harry: bom dia S/a

-bom dia Harry (Falo o olhando)

Não respondeu todo mundo fico encarando ele até o Zayn aparece.

Zayn: Oi amor, demoro pra descer em (fala e me da um beijo na bochecha)

-oi Zizi como vai?

Zayn: Então vamos lá conferir as drogas (todos mundo olha para ele o repreendendo por conta do moreno está ali)

Liam: KKKKKK Zayn sendo Zayn (debochou)

Harry: Drogas? Como assim, vocês fumam drogas Gemma (pergunta olhando pra Gemma e todo mundo segurando a risada)

Gemma:N-não Harry, nos não fumamos não que isso. Mais depois nos conversamos ok (ele assente)

-vamos zizi J.P , bora?

J.P: foi mal maninha não da tenho uma parada com kris ai (diz)

Assim o Kris vai ajudar o J.P aprender um pouco mais sobre como invadir os sistemas e  tal.

-ok, sab, você vem né (pergunto)

Sab: Claro, bora!

Demos tchau pra todos e entramos no carro do Zayn e fomos o caminho todo cantando. Até que a sabina pergunta.

Sab: Por quê o Harry não respondeu você hoje de manhã (pergunta)

Zayn: fale ou se cale para sempre ( brincou e eu expliquei o motivo)

Sab: NÃO ACREDITO QUE AQUELE GAROTO TOCO NO SEUS SEIOS. ELE TOCOU NA GAROTA QUE É MINHA ( sab estava vermelha de raiva)

Garota dela ?

Eu e o Zayn se entre olhando acho que ele deve ta perguntando a mesma coisa que eu, como assim "ele tocou na garota que é dela " fiquei sem entender saio dos meus pensamentos com Zayn gritando

Zayn: S/NNNNNN (grita)

-Ai porra ta gritando por que seu merda (falo irritada )

Zayn: Estou te chamando você faz tempo sua louca, o que tanto pensa (pergunta)

-Nada de mais, cadê a sab

Zayn: Caramba ela ficou puta da vida quando falou que o Harry tocou em seus seios (diz)

- É também não entendi esse de " eu sou a garota dela" (fiz aspas com os dedos)

Zayn: Também não, bora lá e fala com ela depois em ( diz saindo do carro)

- Ta, vamos logo (digo)

P.O.V  SABINA

Assim que a S/n  fala que aquele garoto toco nela. Eu to nem ai que ele seja infantilista só não quero que ele chegue perto do que é meu. Conferimos o carregamento, tudo certo e fomos para casa.

My BabyBoy e a Máfia {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora