Autora:
Oiiiieee!! Infelizmente não teve como fazer outro cap ontem :(, então vou seguir a programação normal de 1 cap por dia nessa semana!! Espero que estejam gostando!! :)) (escrito isso na quarta ;-;)
Detalhes:
Total de palavras: 1606.
Autora: MiiEpisódio 27:
Uma semana se passou desde o aniversário do Kuroko e as aulas tinham começado. Acordei cedo e tomei café da manhã com Akashi. Depois eu peguei a minha bicicleta e fui para Rakuzan. Akashi foi de carro porque ele não tinha outra forma de ir. Cheguei lá e Akashi chegou junto.
Eu: Seijuro!!
Falei acenando. Ele então desceu do carro e veio até mim.
Eu: Somos namorados, mas aqui as coisas mudam!!
Akashi: Com certeza!!
Eu: Eu vou ganhar com a melhor nota!!
Akashi: Vamos ver!!
Entramos e fomos cada um para suas salas. (Sim, eles são de salas separadas ;-;). Prestei bem atenção as aulas, anotei tudo, fiz as atividades e fomos para o intervalo. Fui então procurar Akashi para jogar shogui quando esbarro em alguém.
Eu: Opa, foi mal!!
Ele tinha cabelos loiros e estava bem apressado, nãodeu para ve-lo muito bem. Se levantou rápido e saiu correndo.
Eu: Ei!! Você sabe onde está Akashi Seijuro?
???: Sala 4!!
Ele falou de costas gritando. Então fui para a sala 4.
Akashi: Ora, demorou para me encontrar.
Eu: Desculpa, esbarrei em alguém no caminho. Mas enfim, estou aqui!! Hoje eu ganho!!
Akashi: Vamos ver!!
X-Quebra de tempo-X
Na última jogada, eu venci.
Akashi: Não é possível.
Eu começei a surtar!!! Finalmente tinha ganhado do Akashi pela primeira vez na vida, no shogui.
Eu: UHUUUUUUL AMÉM!!! FINALMENTE!!!
Começei a pular, rodopiar enquanto andava pela sala. De repente alguém abre a porta.
???: Akashi, depois da aula o técnico quer nos apresentar...
Eu parei. Não sabia que iria aparecer alguém de repente vendo minha maluquice, mas depois nem liguei, continuei comemorando mesmo a pessoa ainda lá. Era Eikichi.
Akashi: Deixa ela aí.
Eu: Seijuro!!!!
Falei meio indignada!! Ele queria me deixar pra lá?! Hunf!!
Eikichi: Seijuro?? Eu tô entendendo mais nada. Intimidade???
Akashi: No treino explico, e já sei o que o técnico quer.
Assim que Akashi falou isso o sinal tocou. Fui para sala saltitando!!
X-Quebra de tempo-X
Depois da aula era hora do treino. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e entrei na quadra. Assim que cheguei, todos menos Akashi, ficaram surpresos.
Técnico: Essa...é Nishida Mii. A nova técnica.
Ele falou apontando para mim. Imediatamente abri um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroko no Basket: Mii e Akashi
FanfictionMii, 8 membro (contando com a Momoi) da Geração Milagrosa. Na época da Teiko ela era bem famosa, mas depois que foi fazer intercâmbio no Brasil, foi esquecida. Ela desde o fundamental na Teiko, tinha uma queda por Akashi e ele retribuía o mesmo sent...