Capítulo 29

671 53 2
                                    

Autora:

Oiiiieee!! Obrigada pelos 2k de leitores🥺🥺🥺❤❤❤!! Vamos pro capítulo porque as coisas estão ficando tensas KKKKKK.

Detalhes:

Total de palavras: 1604.
Autora: Mii.

Episódio 29:

#Akashi on#

O jogo foi muito bom, e nós ganhamos. 106 a 97. Fui para perto de Kise falar algo.

Eu: Não demore para conseguir fazer aquilo.

Ele balançou a cabeça concordando. Então eu fui para o banco e a Mii estava um pouco estressada.

Mii: Vocês deviam ter aumentado mais a diferença. Mas pelo menos ganhamos. Vamos assistir o próximo jogo e depois treinar em algum parque.

Estavamos indo para a arquibancada quando passamos por Seirin que iria jogar o próximo jogo.

Kagami: Mii!! Quanto tempo!!

Ele falou se aproximando dela. Kuroko então tentou impedi-lo.

Kuroko: Kagami, não!!

Assim que Kagami chegou perto da Mii, ela o chutou na canela o fazendo cair.

Mii: Não se aproxime.

Ela então continuou andando. Me aproximei de Kagamj junto com Kuroko para o ajudar.

Kagami: O que deu nela??

Eu e Kuroko: Não sabemos.

Eu: Explique a ele o plano.

Falei para Kuroko e Kagami estava totalmente confuso. Depois disso fui até a arquibancada. Sentei ao lado de Mii e peguei em sua mão preocupado. Ela então olhou para mim e abriu outro sorriso forçado, logo em seguida encostou sua cabeça em meu ombro. Abri um sorriso forçado para ela não desconfiar de mim.

#Akashi off#

#Mii on#

Parecia que Akashi estava mesmo gostando de tudo aquilo. Eu não ficava mais triste por estar daquele jeito, pois a arrogância tinha me tomado por inteira. O único amor que eu sentia ou qualquer sentimento era por Akashi, mas nada...

#Mii off#

#Kuroko on#

Estavamos no banco planejando a estratégia que iriamos usar. Íamos jogar contra um time pouco conhecido de Tokyo que tinha acabado de entrar para a Copa de Inverno. Não seria tão difícil.

Riko: Kuroko você vai-

Eu: Desculpa Riko, mas eu não posso jogar...

Todos me olharam surpresos, menos Kagami, a quem eu já tinha explicado o plano.

Riko: COMO ASSIM KUROKO???!!!

Então expliquei todo o ocorrido para Seirin e o plano de Akashi.

Eu: Não posso jogar até depois das finais!!

Riko suspirou. Eu precisava guardar toda a minha energia para consegui fazer aquilo na hora.

Riko: Tudo bem...Kagami, Hyuga, Izuki, Mitobi e Koganei. Vocês irão jogar, infelizmente Teppei não está aqui. Vocês conseguem!!

Hyuga então fez o círculo.

Hyuga: Seirin, vamos ganhar!!!

Todos: Certo!!

E assim entramos para jogar.

#Kuroko off#

X-Quebra de tempo-X

Kuroko no Basket: Mii e AkashiOnde histórias criam vida. Descubra agora