Autora:
Oiiieee!! Tudo bem com vocês?? Estão gostando?? Vamos voltar a ação hehehehe!! Me deem feedbacks prisiiii!! Comentem também <3. Vamos para o capítulo!!
Detalhes:
Total de palavras: 1860.
Autora: Mii.Episódio 30:
X-Quebra de tempo-X
Os dias foram se passando. Eram as semifinais, a chave estava Rakuzan vs Seirin e Touou vs Yosen. Mii piorava a cada dia...mas eu comecei a me relaxar, pois pelo que todos estavam dizendo, o plano estava dando certo.
Em uma madrugada eu combinei com todos para nos encontrar em Kaijo, já que era a única escola que ainda estava aberta. Chegando lá, já estavam todos.
Eu: Como está indo o plano?? As finais são amanhã.
Momoi: Aqui estão as informações da Mii. Tentei pegar as informações mas concretas, mas não são 100%.
Momoi então me deu um papel com informações.
Eu: Obrigada Satsuki.
Comecei a ler o papel. As informações estavam mais ou menos detalhadas, era meio esquisito ver isso da Momoi, mas eu a entendia.
Eu: Ryota, Daiki como estão??
Kise: Eu consegui.
Aomine: Estou muito perto,mas também você pediu algo muito difícil.
Eu: Certo, aproveite que estamos aqui e treine.
Ele então foi para uma metade da quadra treinar.
Eu: Tetsuya, e você??
Kuroko: Estou quase também.
Ele então foi para a outra metade da quadra.
Eu: Sintaro, Atsushi.
Midorima: Consegui sim.
Murasakibara: Sim.
Ele falou modendo o seu chocolate.
Midorima: E você Akashi??
Eu: Consegui sim.
Depois disso cada um mostrou o que conseguiu e montamos como iriamos trabalhar em equipe. Depois disso liguei para o criador da Copa de Inverno.
*Ligação on*
Dono: Alô?? Senhor Akashi?
Eu: Oi Boa noite, desculpe a interrupção. Sou filho do senhor Akashi. Gostaria de pedir um favor.
Dono: Ah, Akashi Seijuro da Geração Milagrosa. Certo, pode falar.
Eu: A Geração Milagrosa gostaria de fazer um jogo depois da final.
Dono: Ótimo!! Irá ajudar muito na divulgar da Copa. Tudo bem, está autorizado.
Eu: Muito obrigado!!
*Ligação off*
Todos: O que ele disse??
Eu: Ele permitiu.
Todos começaram a comemorar.
Eu: Certo Geração Milagrosa, VAMOS!!!
Todos: CERTO!!!
Depois disso nos despedimos e eu voltei para o hotel antes de amanhecer.
X-Quebra de tempo-X
Estavamos no estádio. Era a semifinal, Rakuzan contra Seirin. Kuroko não iria jogar, ficaria mais fácil para nós, mas eu não iria usar o olhar imperial. O jogo começou com Seirin fazendo passes e diblando Kotaro. Assim, cesta de 2. Depois Eikichi foi com a bola, passou para mim e eu passei para Reo que fez cesta de 3. E assim o jogo foi avançando. Não vou falar muito sobre as semifinais, foram basicamente a final do ano passado, só que a Mii não estava jogando, nem Teppei, nem Kuroko, e eu nn entrei no Astral e nem usei meu olhar imperial. Resumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroko no Basket: Mii e Akashi
FanfictionMii, 8 membro (contando com a Momoi) da Geração Milagrosa. Na época da Teiko ela era bem famosa, mas depois que foi fazer intercâmbio no Brasil, foi esquecida. Ela desde o fundamental na Teiko, tinha uma queda por Akashi e ele retribuía o mesmo sent...