Novas amizades?

6.7K 458 177
                                    

Continuação do ep anterior....

Pov: S/n

Me sento do lado da Nanno, até tento falar com ela, mas... falar não é muito meu forte, as palavras simplismente não saem da minha boca, é como se eu travasse. Acho que ela percebe e fala cmg primeiro.

Nanno: Oi prazer sou a Nanno, seu nome é
S/n né?

S/n: Sim isso mesmo, e o prazer é todo meu.
Nanno: Gostei do seu nome S/n, é um nome bonito.
Pensamentos da s/n on:
ela falou meu nome com um sotaque muito fofo.. pera...? Ah não para de pensar isso S/n vc não á conhecê direito. Para!
Pensamentos da s/n off
S/n: obgd o seu tbm é.
Professora: Ei Nanno e S/n prestem atenção na aula, agr não é hora de bater papo- reviro os olhos e me arrumo na cadeira.

<<< Quebra de tempo >>>
Pov: S/n
Agr é hora do intervalo a nanno me chamou pra ficar com ela pra eu não ficar ou me sentir sozinha.

Nanno: então, vc parece que não gosta de falar muito né? Kk
S/n: é eu não sou muito boa com as palavras, e tbm falar não é muito meu forte.
Nanno: percebi kk, mas tudo bem..... Ah sua boca está um pouco suja
S/n: ah meu deus sério? - digo morrendo de vergonha
Nanno: sim kkk
Tento limpar a boca mais parece que não adiantou
Nanno: kkk
S/n: o que foi?
Nanno sua boca kk, ainda está suja, tudo bem deixa eu limpar pra vc?
S/n: S-sim...- Eu gaguejei, pq diabos eu gaguejei?
Nanno foi chegando perto, e eu só ia ficando mais nervosa, eu nunca tinha me sentido assim antes, pq estou sentindo agr?

Autora:
Esse foi um capítulo mais longo, espero que tenham gostado, e o que vcs acham que vai acontecer no próximo ep? Deixem suas ideias e opiniões nos comentários. Perdão por qualquer erro de ortografia.

It's Love? Nanno and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora