Payton seu linguarudo!

2.5K 197 36
                                    

Pov: S/n
Agr são 16:30 e eu estou esperando a Nanno chegar, quando escuto alguém bater na porta e vou abrir, e era ela, ela teva tão bonita, acho que ainda não havia prestado tanta atenção na beleza dela, pera? Não s/n não .
Nanno: Oii
S/n: Oii, pode entrar.- eu falo e ela entra.- vamos fazer o trabalho no meu quarto.
Tomo um susto quando de repente payton aparece ao meu lado.
Payton: Oi maninha, e vc é?- ele diz olhando pra Nanno.
Nanno: Oi eu sou a Nanno é um prazer.
Payton: Ah vc é a famosa Nanno- ele fala me olhando, eu coto imediatamente.
Nanno: Famosa?
S/n: É.... acho que já tá na hora de começarmos o trabalho.
Payton: Ok, podem ir... mas eu já vou logo avisando que não quero ouvir gemidos tá? - percebi que a Nanno estava vermelha, e eu tbm estava morrendo de vergonha.
S/n: Claro que isso não vai acontecer! Vamos apenas fazer o trabalho.
Nanno: isso não poderia acontecer tbm, pq  acredito que uma garota tão bonita igual sua irmã, deve ter namorado ou namorada.
S/n: .....- eu ia falar mas payton me intertompe.
Payton: Quem? A s/n? Ah ela não tem não. Está solterissima. Bom agr nesse momento está, mas quem sabe amanhã ou depois que vcs entrarem naquele quarto ela não esteja- ele pisca pra mim e pra Nanno.
S/n: Tá já deu, vamos Nanno
Entramos no quarto


Autora:
Roi kk espero que tenham gostado desse ep, obgd por ler até aqui, e perdão se ouver algum erro de ortografia.

It's Love? Nanno and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora