Trabalho escolar...

5K 356 24
                                    

Pov: S/n
Me senti um pouco mais confortável quando a Nanno se afastou, me senti menos nervosa, mas ainda estava um pouco .

Pov: Nanno
Deu pra perceber que a S/n tava meio nervosa, quando cheguei perto dela. Ela é uma garota bonita, isso é um  fato, tbm  parece ser bem divertida, mas tbm é muito fechada, gostaria de conhece-la melhor, mas parece que ela não quer o mesmo. Acho que poderia começar a sentir algo por ela, mas desde o meu último relacionamento, fiquei com um bloqueio emocional, fui muito machucada no relacionamento anterior, e tenho medo de que se me envolvesse com ela, se poderia acontecer o mesmo.
Pov: S/n
A Nanno parecia meio estranha, ela não tava falando nada, e sendo bem sincera ela gosta bastante de falar.
<<< O sinal toca >>>
Nanno: vamo voltar pra aula?
S/n: vamos... vamos sim.
Pov: S/n
Chegamos na sala, e a professora explica a matéria. No final da aula ela passou um trabalho em grupo.
Professora: Eu quero que fiquem 5 grupos de umas 4 ou 5 pessoas, e apenas uma dupla.
Nanno: Podemos fazer juntas? - ela fala pra mim em um tom baixo. O jeito que ela falou....
S/n: Podemos claro- falo em um tom baixo tbm.
Nanno: Professora - Fala bem alto, e levantando a mão.
Professora: Pois não Nanno?
Nanno: Eu e a S/n vamos ser a dupla.
Professora: Ok.
Nanno: então... a gente faz o trabalho na minha ou na sua casa?
S/n: Não sei pode ser na minha
Nanno: ok, me passa o seu número, pra gente se falar, aí vc me manda o endereço da sua casa.
S/n: Tá- passo meu número pra ela.



Autora:
Eu sei que não tá tão bom mas eu vou melhorar prometo. Perdão por qualquer erro de ortografia. Obgd por ler até aqui <3

It's Love? Nanno and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora