Falta umas duas horas pra irmos, mas antes pedi pra Nanno passar aqui em casa, ela me mandou mensagem e disse q queria conversar cmg.
Pouco tempo se passa até que escuto alguém bater na porta
Nanno: oi, tudo bem?
S/n: oii, tudo, entra aí - digo dando espaço para mesma adentrar a minha casa- então o que vc queria me dizer, tô curiosa....
Nanno: então....- ela começa a falar, seu rosto tem um semblante triste- eu vou ter q ir embora...
S/n: o q? Pra onde? Pq? Por quanto tempo?
Nanno: só me escuta antes, tá bom?- ela pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça- não sei como te explicar direito, e tentar te fazer entender, mas.... Eu vim pra essa cidade com um objetivo, punir uma pessoa por algo de errado q ela fez, e eu nunca posso ficar no mesmo lugar por muito tempo, por mais que eu queira- ela me escuta de olhos arregalados- isso parece estranho, eu sei, é como se eu fosse um tipo de karma, e eu tenho q mudra de história, Yuri sabe disso,por isso ela não gosta muito de mim, ah a Rose tbm sabe....
S/n: tá me dizendo q eu tô com a representação do karma de alguém na minha casa? Quer mesmo q eu acredite nisso? Se vc quiser terminar é só dizer, a gente pode conversar não precisa inventar essa historinha idiota
Nanno: não é brincadeira, não quero terminar com vc, mas eu não tenho escolha- diz seria.
Um misto de sentimentos me atingem, raiva, tristeza, entre vários outros
S/n: quanto tempo vc acha q ainda temos?
Nanno: acredito que umas duas semanas....
S/n: só isso? Vc devia ter tentado me explicar isso antes....
Nanno: eu sei, me desculpa por isso
S/n: podemos aproveitar essas últimas duas semanas?
Nanno: claro, é o q eu mais quero
••••••••• um dia antes da partida••••••••••••
Esse é nosso último dia juntas, pensar em tudo o que já vivemos é doloroso, por saber q está acabando, e bom ao mesmo tempo pelas memórias...
Nanno: tá pensando no quê?
S/n: vc vai dar um jeito de voltar não vai?
Nanno: eu não sei se tem como, mas vou fazer tudo q estiver ao meu alcance para conseguir, eu prometo- diz com um pequeno sorriso tentando amenizar o clima.
S/n: eu não quero que vc vá
Nanno: e eu não quero nenhum pouco ir....
Não consigo dizer mais nada pra ela, então faço a única coisa que me vêm em mente, junto nossos lábios, como eu vou ficar sem isso? Como vou aguentar tudo sem ela?
Continua .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Love? Nanno and S/n
FanfictionNanno é uma aluna problemática, alguns pensam que ela é psicopata ou sociopata, ela é uma pessoa com bloqueio emocional. S/n é uma garota que não se da muito bem com todo mundo, tem um lado fofo, que poucos conhecem. será que o destino irá junta-la...