Capítulo 2 🌻

74 13 29
                                    

Daisy, a flor falante.

-

Aíiii.
Foi a primeira coisa dita por ela depois da queda.

Ainda deitada, alice abriu os olhos, uma luz forte estava sob ela , piscou os olhos para ser acostumar .
E se levantou com dificuldade e olhou ao seu redor , ela estava em um lugar estranho , parecia uma sala mas toda escura , apenas com a luz vindo de cima.

Alice olha pra cima, e se dá conta que caiu em um buraco com mais de 23 metros de altura, o qual não tinha jeito de escalar.

A garota sente uma forte dor na cabeça, e quando passa a mão nela percebe que está sangrando, tentando não se preocupar com isso, notou um pequeno caminho , ela agindo sem pensar e então começou a seguir este caminho.
Andando. . .
Andando. . .
Andando. . .
(O lugar grande né?) .

Chegou então,a um portal (tipo de castelo, coisa mais linda) entrando por ele, chegou a uma sala com paredes roxas .
Porém , de repente ela ouve um voz ;
??? - Howdy humana!!!!
Alice -QUEM TÁ AÍ?😨
Disse a ruiva olhando para todos os lados .
??? - aqui em baixo , tolinha!!!!
Alice olha para baixo e vê uma flor falante, a flor tinha pétalas roxas e seu meio era amarelo.

- novamente, HOWDY humana
,meu nome é Daisy , Daisy a flor.
Alice -oh...bem...olá daisy.
Daisy - você não é daqui né? Que bom que eu te achei.
Alice - Ahhh sim , eu acabei caindo e não sei como voltar , você pode me ajudar?
Daisy - eu não 😯. . . Mas ... talvez ... quem sabe ,ela . . .

Alice - ela?
Daisy -sim , ela irá te ajudar mas antes, eu terei que te explicar como as coisas funcionam por aqui.

Após dizer isso, aparece um coração branco na frente da flor;
Daisy - Está é minha alma, aqui todos têm uma assim,

Após dizer isso, aparece um coração branco na frente da flor;Daisy - Está é minha alma, aqui todos têm uma assim,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

às vezes muda a cor dependendo da pessoa e-
-Então eu também tenho uma? ?
Interompe Alice.
-sim , agora deixe-me continuar "querida",Daisy diz isso olhando feio para a garota.
- dependendo da pessoa , a alma muda de cor, e isso é bem comum por aqui , mas indo ao principal assunto . . .

Disse o Daisy , então ficou tudo preto e branco e apareceram botões na frente da Alice

- A sua alma ainda é level 1, isso significa que ela é um pouco fraca, entre tanto você pode aumentar seu HP interagindo " no bom sentido " com os monstros e híbridos que encontrar, isso aumentará seu HP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A sua alma ainda é level 1, isso significa que ela é um pouco fraca, entre tanto você pode aumentar seu HP interagindo
" no bom sentido " com os monstros e híbridos que encontrar, isso aumentará seu HP .
Disse Daisy
- Mas tem um porém, se você quiser aumentar seu level de LV você precisa matar todos que você encontrar =)
Mas você não é obrigada a fazer isso, porque nesse mundo É amar ou ser amado ^w^  .

Alice se sentia na escola depois dessa aula (pelo menos ela entendeu ).
Daisy -agora o conselho do dia :
Se você apenas interagir, um número alto de amigos irá atingir.
Daisy disse isso com um sorriso no rosto e entrou na tela assim como saiu.
A menina apenas segue em frente , após chegar ao final da sala, viu outro portal ( o coisa linda de portal 😋) passou pelo mesmo e achou vários caminhos diferentes
-A pronto .disse bufando
um labirinto, era só o que me faltava. disse, batendo o pé no chão.
Ainda bufando, a ruivinha escolhe um caminho e segue ele.

De repente ouve um barulho alto
-GGGGRRRRRRRRAAAAAAHHH
(imagine que isso é um rugido )
- OH MEU DEUS, QUEM FEZ ESSE BARULHO?????. na hora que ela percebe que gritou, cobre à boca com as mãos, torcendo para o dono do rugido não ter ouvido.

Então o vê. . . nas sombras. . .

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua . . .

Rainbow tale ⚊Onde histórias criam vida. Descubra agora