24

964 148 36
                                    

Narradora's Pov

A tristeza rondava aquele aeroporto.

Eles não sabiam quando se veriam de novo, não sabiam se a série seria renovada para uma terceira temporada, mas sabiam que não ficariam sem se falar por muito tempo.

Jessie abraçava S/n há dez minutos, as duas criaram um vínculo forte e se tornaram muito amigas. Eu diria melhores amigas.

Ben tentava puxar S/n a todo custo, o avião deles estava para partir.

Ben estava ansioso para assistir a segunda temporada. A ideia de S/n ter feito um papel na história o animava, e ver o quão boa ela era naquilo o impressionava.

Quando ele finalmente conseguiu puxar S/n pra longe de Jessie, os dois se despediram de todos e seguiram para o avião.

Quando se sentaram nas cadeiras, eles olharam um para o outro e sorriram.

Ben pegou a mão de S/n com cuidado, e observou a aliança em seu dedo.

-Está pronta pra tudo isso?- ele perguntou

-Não.- ela respondeu sincera- Mas vamos dar um jeito.- ela disse e ele sorriu

Ao chegar ao aeroporto de Londres, os dois desembarcaram e ouviram uma onda de gritos estridentes.

O aeroporto estava lotado com fãs, pessoas loucas por uma foto ou algo do tipo.

-Podemos ir por trás se preferir...- Ben disse encarando a situação a frente deles

Por mais que estivesse acostumado, Ben tinha um trauma desse tipo de acontecimento.

Uma vez, no México, uma garota o abraçou e cortou uma grande mecha de seu cabelo. Ben ficou com um buraco atrás da cabeça por meses... Depois nunca mais voltou ao México, usar perucas tinha o deixado louco.

S/n estava nervosa, era a primeira vez que algo desse tipo acontecera com ela.

Então ela negou, pegou a mão de Ben e o puxou.

Os dois atravessaram o aeroporto, receberam várias cartas e presentes, tiraram inúmeras fotos e quando finalmente entraram no carro estavam exaustos.

S/n olhou Ben e começou a rir, ela gostara bastante da experiência, mas seria a primeira e última vez, ela nunca foi muito boa com pessoas num geral.

Ben riu com ela, ele havia avisado.

O carro parou na porta da casa de S/n, e então subitamente Ben disparou:

-Por que você não vem morar comigo? Digo, vamos nos casar logo e- S/n o interrompeu

-Venha buscar as coisas depois de amanhã.- ela respondeu, deu um beijo nele e entrou na casa

Ben sorriu bobo, nunca havia imaginado algo desse tipo.

-------------------------------------------------------
maratona 2/5
owww----
xoxo sarah

ɢoʟɗɘɴ- ʙɘɴ ʙɑʀɴɘsOnde histórias criam vida. Descubra agora