Narradora's Pov
Ben e S/n acabaram de completar um ano de namoro, e três meses de noivado.
S/n estava a todo o vapor planejando as coisas do casamento, os dois queriam casar em novembro de 2021, e estava absolutamente quase tudo pronto.
Mas uma coisa faltava, e já era outubro, o vestido de S/n.
S/n e Ben queriam uma cerimônia simples, por isso alugaram uma chácara numa cidadezinha perto de Londres, para o dia quinze de novembro. Já era vinte e nove de outubro e S/n não havia ido atrás do vestido.
-Você precisa ir atrás dele.- Ben disse desligando o secador e o colocando em cima da mesa
-Preciso mesmo?- ela perguntou e ele riu assentindo
-Precisa. Nem precisa casar de branco se não quiser... Meu terno é- ela interrompeu ele
-Não quero saber, la la la la!- ela disse colocando as mãos no ouvido
-Tudo bem...- ele disse tirando as mãos dela de seus ouvidos- Não vou te contar... Mas precisa me prometer que vai atrás dessa porcaria.
-Eu prometo.- ela disse levantando e ligando o secador de novo
Quando S/n desligou o secador, ela e Ben seguiram até o carro e foram até o restaurante favorito dos dois no atual momento.
Um restaurante com um tema vintage, móveis de ébano esculpido e música da década de oitenta, a cara dos dois.
Sempre que iam lá pediam a mesma coisa. Uma porção de batatas com queijo cheddar e bacon, dois hambúrgueres conhecidos como 'doce e picante' e vinho merlot.
Como podem ver, muito equilibrados os dois.
Quando a comida chegou, os dois comeram rindo e conversando.
-Pra mim não faz sentido esse tipo de comida nesse restaurante.- Ben disse mordendo o hambúrguer- A temática do restaurante não tem nada haver com as comidas dele.
-Para de questionar, Ben.- S/n disse dando um gole em seu vinho- Sinto que você questiona muito e aproveita pouco.
-É, pode ser...- ele disse rindo
Quando chegaram em casa, os dois se jogaram no sofá e começaram a maratonar uma nova série do Disney+, uma série que os dois não faziam ideia do que se tratava, e por isso, os dois dormiram na metade do quinto episódio.
----------------------------------------------------------
maratona 4/5
vocês não perceberam mesmo q essa maratona é pq a fic vai acabar?
meu deus----
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢoʟɗɘɴ- ʙɘɴ ʙɑʀɴɘs
FantasyYou're so golden. -Você é louco?- perguntei ofegando -Um pouco, mas o que é a vida sem um pouco de loucura? Ben Barnes, comum até que conhece S/n Peeves.. S/n Peeves, com uma vida calma até conhecer Ben Barnes Na perspectiva de S/n, isso nunca daria...