Narradora's Pov
Ben olhou S/n com um sorriso interminável em seu rosto, S/n o beijou mais uma vez e então os dois suspiraram
-Eu sou o homem mais feliz do mundo.- Ben disse convicto da verdade que acabara de dizer
-Eu sou casada com Benjamin Thomas Barnes...- ela disse enfiando a cara num travesseiro- Onde eu fui me enfiar?
-Me escolheu porque quis.- Ben rebateu rindo
-Te escolhi porque não tive escolha.- ela respondeu rindo- Não tenho controle sobre meus sentimentos!
-Isso é bom... Eu acho.- Ben disse
Ben a olhou com um olhar que ela não conseguiu definir
-Você... Filhos?- Ben perguntou
-Precisa ser agora?- ela perguntou com medo- Acho que quero aproveitar um pouco a vida de casada com você...
-Certo.- Ben disse passando o braço ao redor do ombro dela- Sem pressa. No seu tempo.
S/n sorriu aliviada, não esperava que Ben fosse a entender tão rapidamente.
Ben não estava preocupado, sabia que quando fosse a hora eles teriam uma criança. E ele não se importava se ela não quisesse ter filhos, ele apenas a queria perto dele.
Os dois estavam finalmente felizes, e nada poderia corromper o laço que eles haviam criado
-----------------------------------------------------------
o fim
------------------------------------------------------------Eu to tão--- essa fic era meu tudo.
Muito obrigada por todos os comentários, visualizações e votos.
Vocês são meu tudo, e o apoio que vocês me dão me fazem não querer desistir!
Acho que amanhã posto o primeiro cap de You Broke Me First- Ben Barnes- Sim, drama-oliveira e https_saraah, eu vou finalmente postar essa fic.
Espero de coração que vocês tenham gostado dela tanto quanto eu gostei, amo todos vocês do fundo do meu coração <3 <3
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢoʟɗɘɴ- ʙɘɴ ʙɑʀɴɘs
FantasyYou're so golden. -Você é louco?- perguntei ofegando -Um pouco, mas o que é a vida sem um pouco de loucura? Ben Barnes, comum até que conhece S/n Peeves.. S/n Peeves, com uma vida calma até conhecer Ben Barnes Na perspectiva de S/n, isso nunca daria...