08

1.8K 198 190
                                    

S/n's Pov

-Ele te chamou de lua?- Marinette perguntou confusa

-Sim...- respondi

-S/n, ele tá tão na sua!- Luka disse rindo

-O que?- disse confusa

-É S/n.- Adrien começou- Dá pra ver no jeito que ele aje perto de você...

-Os sorrisos.- Alya disse

-O jeito que ele te olha...- Luka continuou

-Está na cara!- Marinette disse

-Ah calem a boca!- disse revoltada- O que alguém como ele ia querer comigo? E outra, nós temos dez anos de diferença um pro outro!

-Idade é só um número! E você é maior de idade...- Luka disse

-Não quero saber! 

-Você não gosta dele né?- Marinette perguntou e eu assenti

-Não desse jeito pelo menos... Ele é um bom amigo, e é fofo... Mas eu nunca ficaria com ele... Ele é dez anos mais velho.. Eu me sentiria mal!

-Ela é muito certinha...- Alya disse- Esqueçam, melhor a gente parar de insistir nisso!

-Eu vou continuar a chamar ele pra sair com a gente!- Luka disse- Ele é meu amigo!

-Eu não me importo que chamem ele pra sair com a gente...- comecei- Só não quero falar sobre sentimentos e afins!

-Por que você insiste em esconder seus sentimentos S/n?- Adrien perguntou

-Ah lá vem o Cooper querer dar uma de psicólogo!- Alya disse rindo

-Eu sou formado nisso Alya!- ele disse sorrindo- Por que em S/n?

-Adrien Cooper, você sabe muito bem a minha experiência com relacionamentos.- ele suspirou

-Você precisa deixar isso de lado... Não é todo homem que vai ser um completo idiota!

-Melhor não arriscar!- rebati

⚠atenção⚠
a partir daqui vou retratar um assunto recorrente em vidas de mulheres
meu posicionamento sobre isso vai estar no fim do cap
o contéudo é sensível, e se você tiver algum tipo de trauma ou qualquer outra coisa que te deixe mal com o assunto: Abuso, assédio e estupro, eu recomendo você ir direto para o ✨🎈, que é quando essas coisas acabaram.
⚠isso não aconteceu comigo, só senti necessidade de retratar isso aqui, pois é um assunto muito recorrente, a midía só esconde isso⚠

Eu não costumo muito falar sobrre isso, porque me deixa mal lembrar de todo meu caso com aquele idiota.

O ano era 2017, eu tinha acabado de fazer 26 anos, estava andando na rua e ouvi um assobio

Eu fiquei revoltada, e acabei mandando o cara se...- vocês entenderam- O homem se revoltou, e por alguma razão tinha um tipo de beco, a menos de três metros de onde estávamos.

Logo depois de xingar o cara, e ver seu olhar ameaçador pra mim, comecei a correr, eu corria com meus pulmões, mas eu tenho asma, e logo tive que parar. Por uma infeliz coincidência, eu parei na frente do beco...

Ali, vi minha vida desmoronar.

A última coisa que me lembro antes de estar no hospital, foi do cara me arrastando pra dentro do beco.

Algumas horas depois, acordei num hospital, cheia de roxos e vermelhos, me sentindo deslocada, confusa, com uma dor extremamente incomoda nas minhas partes íntimas.

ɢoʟɗɘɴ- ʙɘɴ ʙɑʀɴɘsOnde histórias criam vida. Descubra agora