Avisos: Livro tem a base de inspiração no filme, 50 tons de cinza, por isso a mídia.
Mas, não é plagio ou cópia.
Ao decorrer vocês vão ver que Christopher é parecido com o personagem principal do filme, mas tendo suas próprias personalidades e etc. Mesma coisa Emma...
- Boa Leitura
Capítulo 1
Quando a jovem Emma vai entrevista o empresário Christopher Dom descobre nele um homem atraente e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Emma se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Dom, está desesperadamente atraída por ele.
Emma está no seu primeiro ano da faculdade e pra ajudar a amiga decide ir no lugar dela entrevistar o Empresário. Vivendo na casa dos 30 anos e conhecido como S.r. Dom, Christopher era amigável e sedutor.
O tempo estava chuvoso, Emma já havia decorado todas as perguntas enquanto a amiga recitava algumas partes importante, as mãos soavam e o corpo parecia que iria congelar a qualquer momento.
- Emma, você me salvou! - Disse a amiga enquanto sorria, devido a mudança brusca de clima, Celine havia pegado um resfriado e não estava com uma voz boa o suficiente para a entrevista.
- Eu estou nervosa e se eu esquecer tudo...? - Emma disse enquanto pegava as chaves do carro.
- Não vai, sei que fará tão bem quanto eu faria. - Sorriu.
Emma agradeceu e saiu, enquanto dirigia até a empresa seus pensamentos estavam eufóricos. A jovem havia levado consigo todos os papéis pra caso esquecesse alguma coisa, estava ali gravado. E quando menos esperava, estava a apenas alguns centímetros de distância da grande empresa. Estacionou o carro, suspirou profundamente, e adentrou o local.
- Olá, em que posso lhe ajudar?
- Olá, irei entrevistar... - Droga! e por meros segundos, Emma havia se esquecido do nome dele.- Christopher Dom. - Suspirou aliviada por lembrar.
- Assim, então você é a senhorita Emma Leroy? - Disse a bela moça de cabelos longo e escuro, por volta dos seus vinte e três anos.
- Sim. - Emma sorriu timidamente.
Após acompanhar a moça, finalmente havia chegado no último andar.
- O S.r. Dom, já vai atende-la. - A moça sorriu e Emma agradeceu.
Emma conseguia sentir seu coração bater o mais rápido que o normal e sentiu parar quando Christopher abriu a porta, Emma adentrou a sala, que por sua vez era gigante e fez a jovem olhar cada canto...
- Bem vinda, Senhorita Emma. - Christopher sorriu amigável.
Emma o olhou e abismada com tanta beleza se prendeu em meros segundos naquele homem a sua frente. Voltando para sua consciência, Emma se sentou na cadeira a sua frente e abaixou a cabeça.
- Christopher Dom... - As mãos tremiam. - Irei começar as perguntas e deixo claro que você tem total liberdade caso não queira responder ou não se sinta confortável, deixo avisado que não são de minha autoria.
- Senhorita Emma, eu sei muito bem como lidar com entrevistas. Por favor, me olhe quando for fazer as perguntas. - Emma suspirou, a tensão estava cada vez maior.
- Ok, S.r. Dom, vou começar as perguntas... - Christopher a encarou. - Como alcançou o sucesso...?
- Não acredito que alcancei o sucesso, Emma. - Christopher levantou e se apoiou contra sua mesa, enquanto encarava a cidade lá fora. - A chave do meu sucesso sempre foi buscar por pessoas que agregariam com minha empresa, que me demonstrasse todo seu esforço, que me fizessem querer elas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caro, Sr Dom.
FanfictionAtração é um elemento presente no corpo de todo ser vivo, nomeado também pelos ancestrais como instinto, no reino animal assim como nos seres humanos...Temos os hormônios dos desejos e ambições. Instinto sexual seja por uma fêmea por um macho, ou um...