Emma já havia chegado em casa e por fim, poderia sentir toda tensão acabar. Mas, não negaria, Dom era realmente um cara atraente e misterioso. A jovem não estava acostumada a sentir toda curiosidade por alguém, ter interesses.Emma não havia se relacionado com ninguém, e sentir seu corpo queimar quando Dom estava a encarando, foi curioso pra ela.
Enquanto seus pensamentos ainda faziam uma retrospectiva de toda cena a hora passava rapidamente, e só deu conta que anoiteceu quando todo céu havia escurecido.
Emma adorava assistir filmes antes de dormir e essa noite não seria diferente, assim que colocou seu notebook sobre o colo percebeu a notificação em seu E-mail
• Caixa de Entrada – 1 Nova Mensagem.
Christopher Dom: Olá, Senhorita Emma, estou lhe enviando esse E-mail para agradece-la pela reunião. Foi adorável.
Emma Leroy: Olá, S.r. Dom, fico aliviada que tenha gostado. Foi interessante conversar com você durante algumas horas.
"Por que ele é tão sério até por mensagens? ele é intrigante..."
Christopher Dom: Caso não se importe, eu adoraria levá-la pra jantar amanhã à noite. Aceita meu convite, Senhorita Emma Leroy?
Emma Leroy: Seria um pecado eu recusar, S.r. Dom...
Christopher Dom: Você tem total direito de recusar, Emma. Mas, não posso negar que estou curioso pra saber mais de você e esse jantar seria incrivelmente perfeito pra isto.
Emma Leroy: Eu aceito seu convite.
A jovem sentia suas mãos soarem e tremerem enquanto digitava...Christopher era impecavelmente irresistente e seu convite não seria desperdiçado.
Christopher Dom: Perfeito, Senhorita Emma. Estou te enviando a baixo o horário e o local que estaremos indo, obrigado pela conversa, mas preciso ir. Boa noite.
• Anexo:
• Horário: 21h30
• Data: Amanhã
• Local: L'Amis Louis – Restaurente Francês.
Emma Leroy: Ok! Boa noite, S.R Dom.
Mensagem Encerrada
Emma respira profundamente e tenta relaxar os músculos, como uma simples conversa on-line poderia ter a deixado tão tensa...? Já estava tarde demais e optou por deixar o filme para a noite seguinte, após o jantar com o S.r. Dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caro, Sr Dom.
FanfictionAtração é um elemento presente no corpo de todo ser vivo, nomeado também pelos ancestrais como instinto, no reino animal assim como nos seres humanos...Temos os hormônios dos desejos e ambições. Instinto sexual seja por uma fêmea por um macho, ou um...