Cap4

10 0 0
                                    

Mensagem

Christopher Dom: Estou do lado de fora te esperando, Emma.
Emma Leroy: Já estou saindo, Christopher.

Emma se depara com o carro de Christopher e fica chocada em como um carro poderia ser tão bonito, o mais velho saí e a cumprimenta.
- Ual... - Disse a olhando dos pés à cabeça. - Olá, Senhorita Emma.
- Olá, S.r Dom. - O mesmo abre a porta e ela entra, retornando pro seu lado, Dom sorrir profano ao ver como ela ficava extremamente linda e sexy de vestido.
- Emma, está sendo impossível não olhar suas pernas... - Disse enquanto dirigia.

- Eu deveria cobri-las com meu casaco? - Sorriu.

- Com toda certeza isso seria um crime... - Dom rir, a risada acompanhava o tom de libertinagem. - Como foi seu dia?

- Hoje teve bastante matéria e prova, mas foi bom.

- Acha que foi bem na prova?

- Eu estudei bastante, não estava difícil...E você? Como foi seu dia?

- Ótimo - sorriu ao lembrar da aprovação. - Tive uma reunião importante e respostas positivas.

- Isso é ótimo!

- Chegamos, Senhorita Emma. - Dom estaciona o carro e abre a porta para Emma sair.

- Obrigada... - Sorriu tímida, Christopher entrega a ela um sorriso sem mostrar os dentes e coloca uma mexa de seu cabelo para trás.

- Olá, já tem reserva? Se sim, qual código? - Disse a recepcionista.

- Sim. 0975. A mesa é para dois, por favor.

- Achei! Podem entrar. - Dom passa Emma a sua frente, e a guia para a mesa.
Ao sentarem-se, Dom a encara por alguns segundos que parece uma eternidade para Emma.
- Você está muito bonita, Emma. - Você também...

- Emma, me fale mais sobre você. - Disse enquanto fazia um sinal com as mãos, chamando o garçom.

- Eu não tenho muito o que falar, não sou tão interessante quanto pensa...Christopher.

- Claro que você é. - O garçom chega na mesa cortando o assunto de ambos. - Vamos querer um: O magret de canard. Emma, o que você quer beber?

- Algo que não seja alcoólico, por favor...

- Um suco? - Emma concorda.

- Então vai ser, um licor D'Amalfi Limoncello Supreme e um suco de laranja...?

- Pode ser.

- Então é isso. - O garçom anota e saí para a preparação do pedido. - Então, você não bebe nada alcoólico, Emma?

- Não, eu opto por prevenir uma Emma doida.

- Entendi, mas, me conte, quem é a Emma Leroy?

- Hum, alguém paciente e determinada a conquistar o que quer...Talvez um pouquinho medrosa quando o assunto é terror... - Dom sorrir. - Mas que é compreende alguém com facilidade e ama descobrir algo novo. - Perfeito, era tudo que Dom precisava saber.

- Gosta de experimentar coisas novas então...? - sorrir ladino. - Sim, claro! - Inocência dela era um pecado pra Dom. - E Emma, você já teve algum relacionamento? - Direto ao ponto, Dom precisava saber disso.

- Não...Ainda não tive nenhum relacionamento, só alguns inícios...Mas não passou de 2 semanas.

- Hum, então não teve nenhuma relação...?

- Não, eu sei que pode parecer atrasado ou algo do tipo, mas é que eu levo a sério isso...

- Não parece, você...- A conversa é cortada quando o pedido chega. - Obrigado. Vamos comer?

- Vamos...

- Não se preocupe, a comida é boa e o Licor é ótimo, gostaria de experimentar? - Emma encara a taça...Parecia bom. - Um gole não a deixará bêbada, não se preocupe. - Dom leva a taça até a boca de Emma e vira delicadamente vendo a quantidade que irá cair e segundos depois parando. Emma degusta o sabor do Licor, era amargo, mas não era ruim. - Gostou?

- Sim, mas não é algo que eu tomaria com frequência...Meu suco é mais gostoso – Pegou o copo e levou até Dom, mas sua mão foi impedida de chegar mais perto... - Desculpa.

- Sem problemas, Emma. - Dom não estava acostumado a receber toque/afeto em público.

Após conversarem mais um pouco sobre a vida, ambos decidem que estava na hora de irem embora.
Dom abre a porta e Emma entra, o frio fazia os pelos de sua perna arrepiarem.

- Gostou? - Dom pergunta enquanto dava a partida do carro.

- Claro! Foi ótimo...Mas estou com frio e sono.

Christopher acariciou as pernas de Emma, fazendo-a arrepiar mais...Dom a encara pois havia notado e Emma se envergonha.

- Você é muito atraente, Emma.

- Obrigada. - Emma apoia a cabeça no encosto do banco e seus olhos fecham automaticamente.
Dom continua a acariciar suas pernas, ao chegar na casa de Emma, percebe que ela havia pegado no sono. Christopher repara nos detalhes do seu rosto e toca suavemente seus lábios com o polegar, sua vontade de beijá-la aumentava.

-Emma...? - A chamou enquanto colocava o seu cabelo para trás de sua orelha. - Hum...

- Chegamos. - A mesma abre os olhos e Dom sorrir.

- Perdão, estou muito cansada...Obrigada Christopher, o jantar foi ótimo.

- Não precisa me agradecer, Emma. - Disse encarando seus olhos e logo descendo para sua boca, sua mão vai até a sua bochecha e puxa seu rosto delicadamente ao seu encontro, Emma não hesita, logo os lábios do mais velho se encontram com o dela...Entrando em sincronia rapidamente, as mãos de Dom passaram ao redor da cintura de Emma, apertando delicadamente, Emma acaricia o cabelo de Dom fazendo o mais velho intensificar o beijo, colocando sua língua...E levando sua mão alguns centímetros acima da barra de seu vestido, momento em que o beijo foi encerrado pela mais nova. - Perdão, Emma.

- Tudo bem...Melhor eu ir, amanhã tenho aula cedo.- Dom assentiu e logo Emma deixa o carro e adentra a residência.

Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caro, Sr Dom.Onde histórias criam vida. Descubra agora