➪𝚂𝚗 𝚂𝚑𝚎𝚙𝚊𝚛𝚍 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠.
𝕄e olhei no espelho ajeitando o biquíni preto e coloquei por cima uma camisa três vezes maior que eu e meu chinelo da Adidas, peguei o meu óculos escuro e minha bolsa com algumas coisas importantes, vi que Cameron tinha me mandado mensagem e desci as escadas vendo meu irmão com um calção de banho e óculos escuros.
- quer carona? - sinalizei e ele nega.
- vou com os garotos, valeu S/a! - ele diz sorrindo.
- vai beber? - pergunto e ele nega.
- vou dirigir. - ele mostra a chave e concordo mandando beijos.
Sai da grande casa e vi Mia sentada na porta do conversível e sorri pulando no banco de trás com a mesma.
- olá gostosinhos. - falei e Sofia mordeu lábio inferior levantando as sombrancelhas me fazendo rir.
- partiu beber! - Cameron falou e gritamos empolgadas menos Sofia, rimos.
- não acredito que me ofereci pra dirigir, precisamos de um motorista. - ela diz e Mia beija a bochecha dela, Cameron olhou pra mim com um sorriso malicioso e retribuí o gesto.
- Somia! - gritei com Cameron e Mia me deu um tapa.
- esse shipp é ridículo. - Sofia falou séria e ligou o carro.
- só não é mais que a fantasia da Sn do oitavo ano. - Mia falou e a encarei brava.
- a culpa foi da minha mãe! ela teve plantão e não fez minha fantasia, foi a única coisa que tinha no armário. - falei séria e eles riram.
-
Estava em uma das bóias junto com Sofia vendo os meninos tentarem jogar Mia do alto da pedreira.
- EU VOU MORRER! - ela gritou e ri.
- NÃO VAI NÃO! - Cameron retrucou.
- MAS VOU QUEBRAR A PERNA E NÃO VOU PODER DANÇAR MAIS! - disse desesperada.
- PARA DE FOGO! - ele respondeu e jogaram ela do alto espirrando água, o jet ski se aproximou do lugar e ela apareceu na água respirando fundo enquanto riamos e a música voltou.
- eu vou ir pegar uma toalha pra ela. - Sofia falou nadando até a beira e ri.
- para de ser cadelinha da Mia! - falei e ela me lançou o dedo do meio.
Coloquei meu óculos e observei os adolescentes que dançavam, se comiam e nadavam, como sempre.
Meus olhos foram até Olívia, ela dançava sensualmente junto de Conan, madison gravava a cena junto de Sabrina que ria. A mesma já parecia completamento alterada, vi ela levar seu copo até a boca me deixando completamente em transe.
Sacudir minha cabeça tentando tirar todos os pensamentos impuros que passaram na minha cabeça quando me lembrei que aquela garota era Olívia e sai de cima da bóia mergulhando até a beira do lago desviando de algumas pessoas.
Assim que sai da água ajeitei meu biquíni andando até o cooler e senti vários olhares em mim, sorri ladino arrumando meu cabelo e peguei a vodka que tinha indo até meus amigos e algumas pessoas.
- Mia... - chamei a mesma sacudindo a garrafa e ela sorriu.
- BODY SHOT! - a mesma gritou e algumas pessoas se aproximaram, inclusive Olívia e seu grupo.
- todos vão brincar? - perguntei e os adolescentes assentiram, até Olívia, olhei em volta e não vi Joshua... nem Sabrina, estranho.
- como se brinca disso? - hum garoto perguntou e sorri revirando os olhos.
- simples, giramos a garrafa de vodka e se a tampa parar em você, você fará o body shot na outra pessoa que parou a garrafa. - Sofia falou e sorri animada.
- ok, eu rodo. - Mia falou e caiu em Conan para Cameron sorri sabendo que meu amigo teria um gay panic.
- hum, arrega? - Conan perguntou e ele negou fazendo todos nós gritar.
Cam se deitou na pedra e despejei o líquido em seu abdômen, Conan se aproximou e meu amigo se arrepiou, sorri para Sofia e madison vendo a cena.
Depois deles fizemos mais algumas rodadas, até que parou em Olívia para mim.
- ótimo, isso é sério? - ela falou e ri.
- vão arregar? - Mia falou sugestiva e sorri tendo uma ideia, peguei a garrafa de vodka e me deitei na pedra bebendo um gole de vodka e despejei uma boa quantidade no meu abdômen.
- vamos lá Olívia, se não quiser não tem problema, a varias pessoas que gostariam de fazer isso... - falei sugestiva e ela me encarou brava.
- eu sou uma delas... - o gêmeo Sprouse falou e sorri.
- obrigado Dylan, mas eu irei fazer. - Olivia falou séria e sorri vendo ela se aproximar.
A garota me encarou por alguns segundos e encostou as pontas do seus dedos em minha perna, me arrepiei e ela sorriu. Senti os lábios da mesma em contato com o meu abdômen e logo em seguida sua língua, interessante.
A garota não deixou um pingo de vodka, e me sentei vendo ela me olhar com os olhos escuros, tentadora.
- gente? - ouvi a voz de Madison e saímos do transe, Olívia saiu dali envergonhada e sorri simples me levantando.
- hum, cansei. - falei simples e fui em direção da água.
- me falem que não fui só eu que senti a tensão... - ouvi mia e sorri.
- não amiga, não foi só você... - Conan.
Então eu fiz Olivia ter um gay panic?interessante...
|Autora|
agora o bagulho vai começar a ficar interessante jshshwuhaa
como vocês estão?
Boa noite piranhas (quem não responder é fã do bozo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝙲𝐫𝐢𝐦𝐞. (𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒈𝒐×𝒀𝒐𝒖)
Fanfiction﹏﹏﹏﹏﹏🦋🗯!!᯼䨻ⵓ 𝕆𝐧𝐝𝐞 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐞 𝐒𝐧 𝐬𝐞 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐜̧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨. | Capa feita por: @S-S4LVATORE |