➪𝚂𝚗 𝚂𝚑𝚎𝚙𝚊𝚛𝚍 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠.
olivia abriu a porta e me deu um sorriso lindo, retribui e adentrei a casa.
- boa noite, shepard. - ela falou fechando a porta e se virou pra mim, a garota usava um vestido colado que marcava suas curvas... uma grande gostosa.
- se eu soubesse que era se arrumar bem eu teria escolhido outra roupa. - eu usava uma blusa de gola alta com uma jaqueta por cima e uma jeans larga.
- bom, eu só coloquei um vestido... vem, quero te levar em um lugar. - a garota falou e me puxou até o seu quintal, que era enorme. ela apontou para o final dele, havia uma enorme casa na árvore, muito bonita e iluminada, ela sorriu feito uma criancinha e saiu correndo, acompanhei ela.
- olha sinta-se privilegiada. - ela falou assim que paramos. - você vai ser a primeira pessoa a entrar aqui a anos.
- esta abandonada?
- óbvio que não, aqui é o meu refugiu. - falou óbvia.
- uh, legal. - sorri e subimos a escada, a garota parou em frente a porta e fez um suspense idiota, ri.
assim que ela abriu a porta vi vários brinquedos e um cantinho como se fosse a cozinha, era adorável.
- vem, vamos subir. - ela falou e apontou para outra escada. - vai primeiro, estou de vestido.
- pode ir você. - sorri sonsa e ela me deu um leve tapa, ri e subi.
assim que cheguei ao andar de cima me deparei com um tipo de piquenique com um notebook em cima de uma cadeira, era algo romântico, algumas luzes baixa, mas o que realmente chamou minha atenção foi a luz que vinha do céu, o teto de vidro dava uma ótima visão das estrelas e da lua, que estava cheia.
- uou... - murmurei e ela se encostou em meu ombro. - aqui é incrível.
- eu sei, eu amo este lugar. - olhei para mesma que tinhas seus olhos brilhando. - não fique me olhando assim, vai ser apaixonar.
- me apaixonar? duh, quem fez algo romântico aqui foi você. - tirei uma com a cara da garota.
- cale a boca.
-
estava deitada no tapete olhando as estrelas ao lado dê olivia, comemos e assistimos um filme qualquer da netflix. estávamos em um silêncio confortável, que logo quebrei.
- comi você subiu essas coisas? - perguntei me referindo as louças e comidas.
- um mágico nunca revela o seus truques. - ela murmurou e me virei, ela fez o mesmo ficando frente pra mim.
- ei... - murmurei.
- sim?
- você está linda essa noite, não só essa, na verdade todos os dias. - me atrapalhei vendo ela sorrir.
- obrigada, s/a. - ela acariciou o meu rosto e se aproximou, sentir um frio estranho na barriga e a beijei.
era um beijo calmo e com desejo, a garota sentou no meu colo e nos separamos e olhei no fundo dos seus olhos, senti sua íris queimar... ela queria aquilo, e, eu necessitava muito.
- você... quer? - perguntei com receio e ela sorriu.
- que você me foda? muito. - murmurou me fazendo estremecer, puxei a barra do seu vestido tendo a visão da sua langerrie preta.
não era a primeira vez que eu via olivia seminua, mas a sensação era a mesma.
- você não acha que esta com muita roupa? - ela falou e tirou minha blusa deixando meu sutiã amostra, a garota passou seus braços por volta de mim e abriu meu sutiã deixando meus seios expostos.
- minha vez... - murmurei e fiz o mesmo tendo a visão dos seus lindos seios, não demorei muito para abocanhar o esquerdo enquanto massageava e o direito, ouvi um gemido manhoso sair da sua boca.
- porra! - ela gemeu e tirei a garota do meu colo a deitando no tapete, deixei beijos pelo seu corpo até chegar a sua calcinha, que tirei com a minha boca.
beijei sua virilha até chegar a sua intimidade que estava encharcada e olhei nos seus olhos escuros.
- eu ainda nem te fodi e você ja gozou? - provoquei a garota.
- pare de brincar. - falou impaciente.
- implore. - falei e ela revirou os olhos, levei meu polegar até o seu clítoris e o pressionei.
- filha da... porra! me foda logo! por favor. - sorri vitoriosa e penetrei a garota com dois dedos, ela gritou.
comecei a fazer movimentos de vai e vem com rapidez e me inclinei beijando os lábios de olivia, era um beijo quente... quando vi que ela estava preste a gozar nos separei e desci até a sua intimidade tirando meus dedos de dentro dela.
- mas que porr... - antes que ela terminasse suguei seu clítoris e ela gemeu alto arranhando minhas costas. - puta merda!
ela gritou e senti sua paredes internas se fecharem, apertei a cintura da garota que logo fraquejou e gozou em minha boca me fazendo sentir seu gosto maravilhoso. beijei a garota fazendo com que ela sentisse seu próprio gosto.
seria uma noite muito longa...
boa noite, ta uma merda😭
esse final de semana só escrevi hot, mais tarde quero vcs lendo o cap novo da fic da kendall, putaria tbm💖🗣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝙲𝐫𝐢𝐦𝐞. (𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒈𝒐×𝒀𝒐𝒖)
Fanfiction﹏﹏﹏﹏﹏🦋🗯!!᯼䨻ⵓ 𝕆𝐧𝐝𝐞 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐞 𝐒𝐧 𝐬𝐞 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐜̧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨. | Capa feita por: @S-S4LVATORE |