Escuto o barulho do vento, meus olhos recebem a luz solar da manhã. Me espreguiço na cama e abro os olhos, encarei o quarto que estou, meu raciocínio logo se recuperou. Me levantei da cama ainda com a visão embaçada, olhei para o meu corpo, estava coberto pelo vestido de noiva. Minhas lembranças ainda estão confusas, tudo aconteceu muito rápido, Nick me surpreendeu com aquele pano branco pressionando em meu nariz e me desmaiou.
Andei pelo quarto, é o mesmo que passei a dormir quando ele me sequestrou. Tentei retirar o vestido do meu corpo, estava me sentindo sufocada com ele, não conseguia sozinha. Ouço a porta do quarto ser aberta, vejo-o entrar. Seus olhos azuis frios e perigosos olham para mim, todos os meus músculos se contraem com sua presença. Nick permanece em frente a porta, me olhando com ódio e desejo, quando me olha para o vestido em meu corpo, falou com ironia:
— Vejo que a novinha acordou. — ao passar pela porta ele a tranca, andou pelo quarto até se aproximar de mim, instantaneamente dei passos para trás. — Não vai dizer nada, bonequinha?
— Nick, sei que está bravo.
— Oh não, meu anjo, eu não estou bravo. Estou furioso, estou com ódio por ver que esteve prestes a se casar com aquele desgraçado! — ele gritou com um olhar mortal sobre mim.
— M-as eu não ia me casar! — falei, com a voz trêmula. — Bianca ia me ajudar a fugir, pedi para que encontrasse algum revólver e e.. — ele me cortou.
— Plano idiota! Se bem que não casou-se porque ela te deu juízo, acreditou em mentiras sem provas!
— Você não entende! — falei em lágrimas. — Eu jamais imaginei que dona Carolina me contaria mentiras.
Nick se aproxima mais de mim, seu maxilar está trincado, sua expressão séria não some de seu rosto.
— Você é ingênua demais, acredita em pessoas só porque tiveram uma bondade falsa com você. Aquela velha asquerosa não se chama Carolina, mas Gabriele Romano, foi ela quem matou a sua mãe, quem te tirou da sua família e te jogou em um orfanato!
Lágrimas grossas e quentes rolam em meu rosto, as palavras de Nick eram cruéis de serem ouvidas, soluços escapam dos meus lábios.
— Não pode estar falando a verdade.
— Você prefere acreditar em pessoas que estavam tramando contra você, do que acreditar em mim, só porque sou um líder de uma organização criminosa.
— Nick.. — ele não me deixa terminar, com seu corpo encostado no meu, ele pressiona e me imobiliza com seus braços, me encarando com raiva, continuou:
— Não somos tão diferentes, bonequinha. Você é filha de um mafioso italiano, uma princesinha da Cosa Nostra, mas vou te dizer meu anjo, você conhecerá seu papai, mas lembre-se nem mesmo ele tirará você de mim, você é minha! A mulher do rei do submundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do Submundo (CONCLUÍDO)+18
RomantikVersão de 2020/21 Nova versão em final de 2024. Rei do Submundo, é o nome mais temido de toda Costa Rica, emanando autoridade, poder e perigo. Por trás de todo império ilegal era conhecido como Nick Ross, o empresário bilionário e cobiçado do paí...