Os dias ao lado de Nick começaram a ser gratificante. Ele me surpreendeu quando diminuiu o número de seguranças, o que me impressionou muito, ele percebeu o meu sorriso como forma de estar contente, rapidamente me repreendeu.
— Não se anime, pombinha, vai continuar sendo vigiada. — quando ele cortou a breve satisfação, fiz cara de paisagem.
Saíamos juntos quase todos os dias, íamos ao shopping escolher móveis e roupinhas para a bebê, Erick também nos acompanhava, ajudava a escolher junto com o seu pai. No final das compras íamos para a praça de alimentação ou cinema. Andávamos de mãos dadas, enquanto seus soldados se misturava pela multidão.
Olhei para a sua mão agarrada a minha, de fato parecíamos um casal normal, andando mais um dia pelo shopping, escolhendo coisas para a bebê que estava muito próxima de nascer. Algumas pessoas que estavam no local, o reconhecia, sacava seu telefone e nos fotografava juntos, no fim do dia estávamos em sites de fofocas.
As vezes parava para pensar no que ele viu em mim, no que foi que o levou a sentir-se atraído por mim. Ainda desconheço a fonte certa de sua obsessão, de quando ela começou, creio que trabalhar para ele não foi o início. Voltamos para casa, em minhas mãos haviam pequenas quantidades de sacolas e levei para o quarto que ainda está sendo terminado, logo atrás, Nick trazia as bolsas mais pesadas.
O quarto já havia sido pintado, as cortinas brancas já havia sido colocada nas janelas, o berço já estava no centro do quarto, em cima do tapete rosa e felpudo. Coloquei as bolsas sobre a cômoda e do tocador, Nick deixou as outras bolsas na poltrona. Erick já não estava com nós, ficou no andar de baixo, decidiu ir para a sala de cinema.
— Está gostando de decorar o quarto dela? — Nick quebrou o silêncio com a sua pergunta.
— Sim, obrigada por me deixar fazê-lo. — agradeci de costas para ele, escutei seus passos se aproximar de mim.Nick encostou seu corpo atrás de mim, afastou meus cabelos e depositou um beijo em meu pescoço.
— Quero te levar para sair.
— Mas acabamos de chegar. — falei, estava cansada.
— Fomos as compras, quero te levar para jantar, sua amiga pode ir também. — virei-me para ele.
— Está falando sério?
— Sim. — a sua confirmação me deixou feliz.Instantaneamente o abracei e beijei sua bochecha, ele retribuiu o abraço. Recuperando a lucidez e diminuindo a euforia, desfiz o abraço e perguntei:
— Posso usar seu telefone para me comunicar com ela?
— Vá para o quarto. Sobre a cama está seu novo aparelho celular. Poderá usá-lo sem problema, mas lembre-se, tudo que fizer nele eu saberei.
— Vai monitorar o celular? — perguntei, já entristecida.
— Claro, bonequinha. Use-o da maneira que desejar, apenas estou avisando que estarei o monitorando através do meu.Nick me deu as costas e saiu do quarto, fiquei sem reação, não estava acostumada com a forma que ele tenta me controlar. Deixei o quarto da minha bebê e fui para o meu. Ao abrir a porta, vi a caixa branca sobre a cama, me aproximei e pus em mãos, desfiz o embrulho e segurei o aparelho, rapidamente se acendeu, era um dispositivo novo. Comecei a explorá-lo, principalmente a parte de ligações, percebi que meu chip havia sido inserido no aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do Submundo (CONCLUÍDO)+18
RomanceVersão de 2020/21 Nova versão em final de 2024. Rei do Submundo, é o nome mais temido de toda Costa Rica, emanando autoridade, poder e perigo. Por trás de todo império ilegal era conhecido como Nick Ross, o empresário bilionário e cobiçado do paí...