47 - Novo morador.

1.1K 104 16
                                    

03 de novembro de 1980:

03 de novembro de 1980:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy Bouvier:

É aniversário do Six, e nós dois estamos dentro de um carro mágico que voa, mas nesse momento está estacionado numa rua muggle. Na última reunião da secreta ordem da Fênix, ordem ao qual Sirius e Remus vinham participando além dos meus outros amigos, Dumbledore disse que eu poderia ajudá-los se desejasse e é claro que eu aceitei. Fiz isso por mim, pela minha família e pelos meus amigos também. Uma vez oficialmente dentro da ordem da Fênix, finalmente eu soube que a frequente ausência de Remus no Largo Grimmauld era porque Dumbledore o incubia de algumas rondas, alguns suspeitos a serem aliados de você-sabe-quem.  E como hoje Remus está se recuperando, já que foram longos dias de lua cheia, a missão de vigiar alguns comensais da morte recairam sobre Sirius e eu. Nós já estamos aqui há três horas, do outro lado de um bar Muggle onde Antônio Dolohov, um comensal, entrou faz algumas horas.

- Acho que ele está indo embora. - Six observou vendo o Dolohov sair do bar e aparatar num beco.

Não estava nos meus planos passar minha segunda á noite num carro que pode voar com o Sírius, mas aqui estou eu. Desde que ele me pediu para continuar no Largo, acabamos combinando em manter a relação em segredo e temos sorte que nossos amigos são ocupados demais para notarem os olhares e sorriso que as vezes trocamos. Nós optamos por ser assim, estamos nos conhecendo melhor aos poucos, sem um título definido, sem nada rigoroso. É mais leve.

- O que diabos ele está fazendo num bar Muggle? - Eu ainda estava achando toda essa história muito estranha.

- Enchendo a cara? - Sirius presumiu com humor.

- Uma pessoa que supostamente deveria odiar os muggle foi beber num bar cheio deles? - Supunho ironicamente.

- Eu sempre me confundo quando você fala muggle. - Ele reclamou, mas a culpa nao é minha por ter sido criada na América e lá eles chamarem os trouxas.. assim!

- Sirius, eu tô falando sério aqui! - Eu ressaltei o fazendo rir.

- Eu não faço a mínima ideia do que ele estava fazendo, mas aparentemente nada demais aconteceu, como sempre. - Six suspirou profundamente.

- Eles devem estar planejando algo maior para estarem tanto tempo assim nas sombras.. - Especulei mordendo a ponta do meu mindinho, nova mania irritante que peguei quando estou tensa.

- Acho que nós já podemos ir, não tem mais nada para fazer aqui. - Ele anunciou ligando o carro.

Eu simplemente não entendo como ele não consegue dirigir um carro muggle, mas o mágico consegue sendo que é quase a mesma coisa. Minto. O carro mágico é muito mais difícil já que tem o pequeno acréscimo de poder voar.

- Tem uma pizzaria trouxa aberta.. - Six comentou sugestivamente enquanto dirigia para a saída da cidade para poder levantar voo com o carro. - Que tal jantar uma pizza trouxa no começo da semana?

Querido Acaso - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora