44 - Não deve ser ciúmes.

1.1K 119 21
                                    

Inicio de outubro de 1980:

Inicio de outubro de 1980:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy Bouvier:

- Eu vou sair, Sirius. - Já vestida para o encontro com um vestido preto e uma sandália, eu relembro assim que abro a porta do quarto apos escutar as batidas.

Ontem ele subiu sem nem me dar boa noite e agora aparece aqui minutos antes do meu encontro com o Oliver? Isso é inacreditável, mas a cara do Sirius.

- Não vim ver você ou atrapalhar seu encontro.

- Então o que houve? - Eu pergunto o deixando sem saber o que me responder.

Ele olha para os lados e depois na minha direção de novo, teimoso demais para admitir que veio aqui para tentar se intrometer no meu encontro. Esse cabeça dura não me engana.

- Vim reforçar o feitiço de proteção na janela. - Ele responde depois de pensar.

- Reforçar o feitiço de proteção? - Eu cruzo os braços e não preciso me olhar mo espelho para saber que meu semblante é irônico. - O Oliver vai passar aqui em alguns minutos, não dá para conversar agora.

Sirius não responde mais, e eu deixo isso de lado por um segundo enquanto procuro meu batom pelo quarto. Sei que se eu ficar jogando conversa fora com Sirius vou acabar me atrasando, o que no fundo acho que seja o que ele quer.

- Eu jurava que tinha visto a Marlene com um vestido igual ao seu quando ela esteve aqui em casa esses dias. - Ele comenta observando meu vestido e entrando no quarto sem ser convidado.

- Ela tem um igual, mas este é meu. Nós duas compramos na mesma loja. - Eu justifico.

- Nela fica normal. - Ele pontua me olhando analítico. - mas em você...

Meu estômago endurece e dessa vez eu me viro para encará-lo de maneira irritada.

- Está dizendo que eu sou gorda?

- Não, mas seu corpo é diferente do da Marlene. - Sirius justifica como se essa fosse uma desculpa plausível. - Esse vestido fica diferente em você.

- Como assim? - Pergunto lhe dando as costas para me observar através do espelho do quarto.

Eu olho para o vestido branco de bolinhas colocado no meu corpo. Sirius tem razão numa coisa, meu corpo e o da Marlene sao mesmo diferentes. Ele para atrás de mim, segura meus ombros. Suas mãos em mim provocam um arrepio.

- Seus peitos estão pulando para fora do vestido. - Sirius informa.

Por mais que eu queira revirar meus olhos, não consigo pois tudo o que eu consigo ver no espelho é o corpo dele atrás do meu. Ele me vira depressa, e seus olhos mergulham nos meus.

- Acha que está tão ruim assim?

Sirius se afasta de repente. Meus mamilos formigam, eu só queria suas mãos sobre mim outra vez.

Querido Acaso - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora