Final de setembro de 1977:
Amy Bouvier:
A primeira coisa que senti antes de abrir os olhos foi alguém chacoalhando meus ombros.
- Se apresse se não quiser se atrasar no seu primeiro dia, o café já deve estar sendo servido. - Lily alertou se afastando da cama da minha e abrindo seu baú.
Eu suspirei jogando a coberta longe. Demorei muito para pegar no sono e tive uma noite mal dormida apesar de ter dormido nas últimas horas tudo o que não dormi na viagem até aqui.
- Bom dia para você também. - Eu brinquei recebendo um olhar culpado dela.
- Desculpa, não sou a melhor companhia matinal. - Ela esclareceu um pouco sem graça antes de parecer lembrar de algo e ficar irritada. - Acho que a Alice furtou meu livro de poções.
Como seu comentário parece ter sido mais para si mesma do que para mim, me limito a rir e procurar meu uniforme. Eu conheci ontem ao chegar no quarto a minha terceira colegas de quarto, Alice. Ela pareceu simpática, embora estivesse muito ocupada com uma lição atrasada para me dar um oi mais educado.
- Que horas são? - Marlene questionou erguendo a cabeça do amontoado de travesseiros na sua cama.
- Estamos atrasadas. - Eu avisei pegando meu uniforme. Não posso acreditar que estou realmente em Hogwarts, parece um sonho estranho.
- Eu não costumo dormir tanto. - Marlene comentou completamente sonolenta.
- Devem ter colocado algo na comida do jantar já que eu acordei tarde também, isso é raro. - Lily disse. - Achei! - Ela gritou de repente e Marlene se assustou, quase tropeçou em seus próprios pés enquanto descia da cama. - O livro.. - Esclarece rindo ao ver que a loira quase caiu.
- Ah sim. - A Mckinnon resmungou completamente alheia aos seus esclarecimentos enquanto procura seus sapatos.
- Se aprontem, vou estar esperando vocês lá embaixo. - Lily mandou antes da porta do quarto ser aberta e seguidamente fechada por ela.
Sabendo que não tenho muito tempo eu me arrumei depressa e tento dar um jeito no frio que estou sentindo colocando um cachecol vermelho emprestado de Marlene. Em seguida peguei minha varinha e coloquei dentro das vestes então finalmente Marlene e eu descemos, encontrando Lily nos esperando no salão comunal. Nós três não falamos muito enquanto caminhamos até o salão principal, a caminhada até ele parece ser muito mais curta do que na noite passada e minha fome agradece por isso.
- Bom dia. - Lily cumprimentou enquanto se sentava de frente a James.
- Bom dia belas adormecidas. - Ele brincou.
- Como foi a primeira noite no melhor dormitório de Hogwarts, Amy? - Sirius questionou assim que me sentei na sua frente.
- Boa. - Respondi bebendo um pouco suco de maça. Ao lado do Sirius, um garoto de cabelos castanhos, está sentado. Ele estava conversando com os meninos antes que nós chegássemos, o que me faz pensar que são amigos e que talvez seja bom eu me apresentar. - Oi, eu sou a Amy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Acaso - Sirius Black
Fiksi PenggemarAmy sempre acreditou no acaso e depois que a Bouvier chegou em Hogwarts Sirius Black começou a acreditar também. E embora tudo indicasse que duas pessoas tão diferentes jamais pudessem ter algo, o acaso poderia provar o contrário.