capítulo 11

149 16 0
                                    

Pov ariana

Depois que a Billie quebrou a cara do pete, o vídeo ja tinha sido publicado e a escola inteira ja tinha visto.

C-entao miga mudando de assunto e aquela menina que estava com a Billie hoje?-
-o que que tem?-perguntei olhando para ela.
C-quem será que é ela?-perguntou
-ue como que eu vou saber.-falei
C-nossa,que mau umor gente!-falou
-eu no estou de mau umor!-falei para ela.
C-ta sim!-continuou
-nao tô!-
Quando ela ia falar alguma coisa, aparece uma joalin correndo em nossa direção.
J-gente os alunos novos chegaram e é para vocês irem lá fora.-
C-eu pensei que eles chegariam só semana que vem.-camila falou
-eu também!-concordei
J-eu também, mas vamo logo.-
Falou e logo nós fomos.

Quando chegamos lá vimos um ônibus que logo abre a porta.

D-gente esses são os alunos novos e eu espero que vocês tratem eles com respeito,podem se apresentar.-a Diretora falou.
S-meu nome é sina deinert,eu vim da Alemanha para cá a alguns anos.-falou uma loira.
H-meu nome é hoyon, eu vim da coreia.-disse uma menina com os olhos puxados.
A-meu nome é alexa,eu só daqui mesmo, eu só mudei de escola por causa dos meus pais.-disse um garota bem bonita.
D-meu nome é Dinah, eu vim da china,me mudei para cá faz cinco anos.-falou uma loira alta.
N-prezer gente meu nome é normani,eu só daqui mesmo.- disse uma morena.
A-ola meu nome é Allysson.-disse uma baixinha.
A-oi meu nome é any Gabrielly eu sou brasileira.-falou uma garota com os cabelos cacheados.

Depois que todo mundo se apresentou eu vi a Allysson,alexa,Dinah e a normani conversando perece que elas já se conhecem, principalmente a alexa já que ela está abraçando a Billie.

a badgirl e a patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora