Pov Ari
Depois daquele beijão do noah e do Shawn ficamos conversando agora estamos voltando para sala,e no meio do corredor vejo uma menina com o cabelo a metade rosa e a outra preta com bastante tatuagem correndo, a escola inteira estava olhando para ela como se ela fosse loca, mas ela estava com um sorriso de orelha a orelha, eu fiquei assim como todo a escola olhando para ela,mas logo ela pula no colo sa billie, elas pareciam ser bem próximas.
Pov bill
Aqui estou eu, abraçando a minha melhor amiga que eu não vejo a dois anos.
Bom eu e a Melanie somos amigas dês dos três anos, mas quando fizemos dezesseis anos ela foi fazer um intercâmbio no Brasil.M-meu deus que saudade!-falou no meu colo e agarrada no meu pescoço.
-eu com serteza estava com mais!-falei com minha mãos na sua cintura.
M-foi tão chato ficar lá sem você!-confessou me dando eu beijo no meu pescoço e colocando a cabeça no mesmo.
-aqui então Nem se fala!-disse fazendo um carinho na sua cabeça.
M-meu mostra a escola?-perguntou
-cloro!-ela desceu do meu colo e em deu a mão.(Quebra de tempo)
Depois de mostra a escola inteira para mel estamos no refeitório conversando sobre algumas coisas.
Quando a Rosália chega se joga no meu colo e me deu um beijo bem intenso, que eu logo correspondi.
R-oiii!-falou me dando um selinho.
-oi.. amor essa daqui e a Melanie minha melhor amiga!-falei apontando para ela.
R-oi.-disse para ela
N-oi.-disse meio envergonhada.Quebra de tempo
Estamos vou voltando para a sala quando alguém da um tapa na bunda da Rosolia.
Quando me viro dou de cara com o pete o ex da ariana, o cara mais babaca da escola.
P-sua namorada é uma delícia em Billie!-falou olhando para o peito dela.
Eu não disse nada só dei um soco na cara dele e ele caio no chão, já tinha gente gravando, sentei no colo dele e comecei a dar uma sequência de socos na cara dele.
Quando ele desmaio eu saí de sima dele e um monte de gente tava olhando e gravando.
Cuspi na cara dele peguei a mão da MINHA namorada e a da mel e fomos para fora de escola.
M-eita porra Billie que socão aquele em!-ela falou
-ele tem que aprender a respeitar a mulher dos outros!-falei entrando no carro.
-bora entra aí!-falei para as meninas que logo entraram.
R-vou por uma música.-falou
M-coloca cardi b!- a mel gosta muito dela e logo começa a tocar up.
Ficamos ouvindo música até chegar na casa da mel.
M-tchal mommy!-falou me dando um beijo na bochecha.
-bay babygirl!-falei abrasando ela que logo foi embora.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa o capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a badgirl e a patricinha
FanficBillie eilish era a garota mais popular da escola e namorava a Rosália e tinha a sua gangue e ariana também era popular por ser líder de torcida mas elas não sabiam que iam começar a se apaixonar mas a Rosália não vai deixar barato.