Pov RosáliaNão era a primeira faz que a Billie me batia, ela já me bateu quatro vezes para ser exata.
Minha barriga e meu pescoço estava doendo muito, me deitei o sofá tentado aliviar a dor.
Passou três horas dês que a Billie saiu, a dor ja tinha diminuído, Quando a porta foi aberta é era a Billie e ela tava bêbada.Pov Billie
Depois da minha briga com a Rosália, eu saí de casa e fui buscar a sabina o Noah o Lamar a Lauren e o Josh, para agente ir em uma fasta.
Quando eu já tinha buscado todos estamos indo em direção a uma
balada.Quando chegamos a balada estava lotada o que era bom já que tinha muitas meninas.
L-bora bebe!-o Lamar falou pedindo uma rodada de whisky.
Todos tomamos e depois pedimos mais uma, ficamos bebendo e fumando os únicos sóbrios era o Noah a sabina e o Josh, até que fui pegar uma bebida e eu encontro uma menina.××-oii, nossa você e muito linda!-falou me olhando de cima para baixo, e ela tambem era linda só era baixinha.
-voce também é linda e gostosa!-falei
××-meu nome é allyson mas pode me chamar de ally!-falou me esticando a mão.
-meu nome é Billie, é um prazer te conhecer ally!-falei olhando seus olhos.
A-voce ta sozinha?-me perguntou
-nao estou com uns amigos e você?-
A-tambem, vem vou te apresentar eles.-falou puxando a minha mão.A-essa é a dinah-falou apontado para uma loira-essa é a normani-apontou para uma morena-e essa e a alexa-falou apontando para uma morena que tinha os olhos cor de mel e um corpão.
A-gente essa é a Billie!-falou me apresentando.
-prazer em conhecer vocês meninas,eu vo chamar meus amigos para conhecer vocês ja vouto.-faleiFui chamar eles e ficamos bebendo e fumando ate a Alexa me chamar.
A2-billie vamos ali comigo?-
-claro!-
Andamos ate ficar longe do pessoal, a Lex não me disse nada só me puxou para um beijo, como eu tava bêbada e drogada eu correspondi o beijo segurando a sua cintura puxando a mesma para mais perto e suas mãos pararam em meu ombro.
O beijo não era ruim mas já tinha provado melhores, ficamos nos beijado até o ar faltar e nos afastamos mas só deu tempo de recuperar ar e já puxei para outro beijo.
Ficamos nos beijando ate que ela diz.
A2-vamos para um dos quantos.-falou me puxando.
Nessa altura do campeonato eu né lembrava que eu namorava.
Fomo para um quarto e lá fizemos.
...
Quando terminamos nos desemos e bebemos mais até era quatro da manhã e dessidimos ir embora.Quando cheguei em casa eu mau conseguia andar, mas fui cambaleando até a porta da minha casa.
Quando abri vi a Rosália deitada no sofá e vendo TV.
R-onde você tava?-perguntou
-fui sair com meus amigos.-repondi seria indo para cozinha pegar um Remédio.
R-esqueseu que tem namorada?-
-olha,eu tô morando de dor então não enche.-
R-e voce acha que eu estou como, que não estou dolorida?-
-eu vou dormir, depois agente conversa.-falei subindo as escadas.
Quando cheguei no quarto liguei o ar fechei a cortina, deitei na cama e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a badgirl e a patricinha
FanficBillie eilish era a garota mais popular da escola e namorava a Rosália e tinha a sua gangue e ariana também era popular por ser líder de torcida mas elas não sabiam que iam começar a se apaixonar mas a Rosália não vai deixar barato.