capítulo 5

203 25 1
                                    


Pov bill

Meu deus eu não acreditava que tinha beijado a ariana, eu me sentia feliz por isso mas ficava triste de saber que eu traí a Rosália.

Bom estávamos assistindo sintonia até a Ari ver as horas.

A:meu deus, já são dez horas!-disse
-caraca já está tarde.-
A-bill, eu preciso ar para casa!-disse ariana
-ja está tarde, por que não dorme aqui?-perguntou
A-bom,se eu não emcomodar.-disse um pouco envergonhada
-ari não tem problema!-disse dando um sorriso.
A-ta bom então,mas eu não tenho roupa!-
-voce usa uma minha.-disse
A-ok.-
-eu vou tomar um banho, já vouto.-falei para ela.

Fui para o banheiro, tirei minha roupa e fui para debaixo da água morna do chuveiro e começei a cantar uma música brasileira.

Hoje eu vou para na gaiola fica de marola senta pro chefinho do jeitinho que ele gosta vai ficar chapada e vai voutar depois das hora toma, toma, toma , toma ,toma sua gostosa.

Depois de cantar mais um pouco sai do banheiro de toalha e fui para o closet, coloquei meu pijama e fui para minha cama.

-se que ser pode ir agora.-falei para ela
A-onde tem toalha?-me perguntou.
-no closet tem algumas.-respondi

Logo ela saiu e foi para o closet e depois direto para o banheiro, fiquei assistindo TV até meu celular vibrar na cama e logo vi que era Rosália e atendi.

R-oi moh.-disse
-oi princesa.-respondi
R-voce pode ver aqui em casa?-
-hii more hoje não vai dar.-respondi
R-haa baby,por que não?-perguntou
-to com uma visita aqui em casa.-
R-quem?-
-a filha de um amigo do meu pai, é do trabalho.-
Óbvio que eu não ia falar que era a ariana.
R-qual o nome dela?-perguntou desconfiada.
-é a Any.-respondi
A any realmente é a filha de uns amigos do meu pai e a Rosália já conhecia ela.
R-ata, vida precisso desligar vou dormir.-
-ta bom , boa noite BB.-
R-boa noite amor tchal.-
-tchal.-

Logo depois que disse desliguei o telefone e voutei a assistir a programa de TV, até que começou a passar uma música de um treper brasileiro que eu conheço o matuê, a música é máquina do tempo.

Eu vou fazer uma máquina do tempo encher ela de boudo, vô voutar pro passado e escrever tudo de novo, vô prós anos 70 encontrar com meu sogro e fumar um baseado mais bolado que o outro.

Assim que terminei o refrão a tv já estava Auta e eu em pê na cama cantando e a ariana saiu do banheiro e me olhou canta rindo.

Pov ariana

Já estava terminando o banho quando começei a escutar uma música alta que eu ache que era em português.
Quando sai do banheiro já de roupa, vi a Billie em pê na cama cantando a música e começei a rir da imagem.
Quando a música acabou a Billie se jogou na cama e abaixou a TV.

-nao sabia que você gostava de música brasileira.-
B-tem muitas coisas sabem mim que você não sabe.-disse me dando uma piscada que me fez corar e ela deu risada.

B-vem, senta aqui vamos assistir alguma coisa.-disse dando dois tapinhas na cama do lado dela.
Fui para lá  me sentei e apoiei a cabeça no ombro dela que viro o rosto e olhando os meus olhos, o que me fez lhe dar um selinho que ela logo fez a questão de aprofundar, só nos separamos quando o ar nos falto.
Logo deitamos na cama desejando boa noite para ela e trocamos beijos até dormimos.

a badgirl e a patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora