Oi, gente! Estamos de volta!
(Cês não têm ideia de como eu me divirto procurando as imagens pra adicionar ao texto, no Spirit Fanfics não tem isso e eu fico que nem besta, rindo do resultado final! #mejulguem)
Alertas do capítulo: nudez, lime!
Boa leitura! Nos vemos lá em baixo!
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
Contudo, as coisas não foram tão simples assim.
A missão teve alguns contratempos: uma tempestade no caminho provocou um desmoronamento de terra na estrada da colina por onde a tropa vinha, o que fez alguns dos cavalos se assustarem e caírem, ferindo seus donos e os expondo à chuvarada e ao frio.
Jean e Mikasa esperavam já com certo pânico por não terem notícia de seus amados; o incidente inesperado fez com que se aproximassem ainda mais, criando um vínculo novo de amizade e cuidando de seus cavalos juntos para se distraírem.
Então, cinco dias depois daquela conversa secreta, a tropa chegava, depois que o Comandante Erwin destacou alguns soldados mais velhos para buscar os acidentados. Felizmente, todos voltaram vivos e inteiros — apesar de Armin ter quebrado as duas pernas e a égua Grethe ter sofrido um corte feio no lombo. Eren também teve problemas (uma pneumonia), mas sua regeneração titã possibilitou a ele uma recuperação mais rápida, além dos cuidados intensivos de Mikasa.
O pobre Kirschtein não descansava, pois tinha seus afazeres no quartel, visitava seu querido na ala hospitalar e não descuidava do seu companheiro Max e, também, da égua de Armin. Foi com imensa felicidade que ele soube que Arlert receberia alta alguns dias depois. Não é preciso dizer que os mexericos sobre sua orientação sexual se espalharam entre a maioria dos cadetes, afinal Jean era extremamente transparente, bastando que alguém dissesse o nome "Armin" para que ele ficasse vermelho, confuso, atrapalhado e irritado.
Em uma tarde que ele foi ao estábulo ver Max e Grethe, foi surpreendido pela Tenente Hange Zoe, que fora procurá-lo. Armin precisaria ficar em um dormitório no andar de baixo e seria preciso uma pessoa fisicamente forte para cuidar dele, já que sua mobilidade estava reduzida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalo é melhor do que gente (jearmin)
FanfictionAs descobertas da vida podem ser tensas para um adolescente. E é por isso que Jean Kirschtein, entre uma folga e outra das atividades na Tropa de Exploração, confidencia tudo o que sente para o seu cavalo. Ele só não imaginava que seus segredos seri...