Capítulo 2. Um dia como os outros mas nem tanto

72 5 0
                                    


O dia estava particularmente estranho, os ânimos ainda estavam exaltados por conta dos acontecimentos da Campanha Queda do Sol. A seita Lanling Jin demonstrava abertamente seu descontentamento com relação ao poder da seita Yumeng Jiang com Wey Wushian. Não dava pra acreditar que um simples servo era agora o cultivador mais poderoso de todos os tempos. Na caminhada para suceder os Wen, eles que eram a seita mais rica ainda 

As duas jades e os discípulos da seita Lan de Gusu foram os primeiros a acordarem e a estarem prontos para as atividades. As duas jades estavam se sentindo um pouco quentes, mas nada fora do normal para aquele dia que tinha tanto significado.

Depois de derrotarem a seita mais poderosa, eles viam a seita Lanling Jin que mau tinha participado da campanha tomando conta da situação. E o líder da seita, Jin Guang Shan envolvido com tantas coisas vis como estupro e violência extrema contra os remanescentes civis da seita Wen tomando este lugar. Esta caçada nada mais era do que uma demonstração clara de poder. A seita Lanling Jin estava oficialmente tomando o lugar de líder das demais seitas. E na verdade, as outras seitas maiores que podiam rivalizar com a seita Jin estavam tão cansadas ou ainda reconstruindo o que foi perdido durante a campanha que ninguém pensou em assumir este lugar.

Já no café da manhã, foi avisado que haveria uma competição para decidir que seita entraria primeiro no território de caça. Era a vez de verem os grandes cultivadores que derrubaram o sol em ação. 

A população estava muito alegre porque todos podiam ver os maiores cultivadores de todos os tempos bem de perto, em um desfile até a área de caça. 

Só para variar, Wey tinha tirado o dia para atazanar o jovem Lan Zhan. Na verdade, maldito seja o dia que os dois se encontraram na entrada da seita Gusulan para o início dos estudos. Desde aquele dia, Wey parecia ter decidido levar a segunda jade a loucura e a decisão de Wey permanecia. Parece que a decisão de Lan Zhan de não deixar a seita Jiang entrar sem os convites tinha sido uma péssima decisão e Wey cobrava sempre que eles se encontravam.  Ele havia sido levado a todos os seus limites durante todo o tempo em que o outro passara no Recanto das Nuvens. A Jade que antes era considerada incapaz de sentir qualquer emoção tinha caído graças a Wey. 

Dia após dia a segunda Jade tinha tentado ficar longe de Wey mas era impossível ele estava sempre aprontando e sorrindo junto com outros juniores. 

Lan Zhan usava de todo o seu autocontrole para resistir as brincadeiras do Principal discípulo de YunMeng e agora o cultivador mais temido e admirado de todos os tempos. 


A caçada aos Omegas Heróis de  YumengOnde histórias criam vida. Descubra agora