Após o fim da campanha Queda do Sol, os cultivadores são convidados para uma caçada nas terras da seita Lanling Jin. Até aqui segue do jeito da história original, com a destruição do Píer Lótus e o nosso querido Wei Wushian não tem mais o seu núcleo.
As Jades, os heróis de Yunmeng, o Pavão, Nie MingJue são alfas. Já Jin Guang Yao, Jiang YanLi, Nie Huaisiang são ômegas..
Então vamos a história.
.
.
O dia está particularmente quente e a presença de tantos cultivadores loucos para mostrar sua superioridade ainda mais agora que os poderosos Wen tinham sido derrotados. Digamos, que vários cultivadores adorariam substituir Wen Xu e Wen Chao não estavam mais entre os vivos. Porém, na noite anterior enquanto todos aproveitavam o banquete oferecido pelo líder da seita Jin, Jin Guang Shan havia algumas coisas no ar e não era só o eclipse. O fato é que durante as comemorações daquela noite muito foi discutido do tempo em que os homens viviam de acordo com a natureza sem tantas leis. No tempo em que cada um sabia exatamente o seu lugar, alfas, ômegas e betas. O tempo em que os laços de sangue valiam a vida de um cultivador. Como já era esperado, durante a estadia de todos, a seita Jin ofereceu o que tinha de melhor para todos. Todos estavam bastante satisfeitos mas tinha alguma coisa no ar. Não sabiam se era a sensação de que depois da guerra nada mais seria como antes, já que tantos jovens como o líder Jiang Cheng havia perdido tão cedo a inocência ao ter que assumir a seita e entrar na guerra tão jovem, se era a saudade dos que ficaram para trás na batalha ou se era o sentimento de união entre as seitas que dava ao momento um clima diferente. Como sempre, foi servido vinho para todos e chá para a seita Gusulan.
O Banquete terminou um pouco tarde e exceto as duas jades que continuaram com sua rotina de dormir ás 9, os demais adentraram a madrugada em conversas muito animadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caçada aos Omegas Heróis de Yumeng
Fiksi PenggemarAs duas Jades Gêmeas de Gusu consideradas alfas dos alfas são envenenadas e tem seus instintos animais liberados no dia da caçada nas terras da seita Lanling Jin. Então totalmente descontrolados, eles reeditam uma antiga tradição já há muito esqueci...