A caçada transcorria normalmente, com uma divisão muito clara entre os clãs favoráveis a e aqueles que sabiam que essa seita não merecia receber os louros por uma campanha que não tinha participado. Mas a verdade é que nenhuma das outras seitas queria se tornar líder mesmo vendo que se os tomassem o lugar, eles não estariam longe de uma nova Campanha do Sol.
Por conta das provocações Wei andava sozinho e estava vendado como havia declarado e estava pensando em tudo o que vinha acontecendo desde a Campanha do Sol e os reflexos. Mas ele estava um pouco indisposto, fazia um tempo que ele se sentia um pouco alterado. E hoje, essa sensação estava maior, ele não tinha conseguido dormir direito com um pouco de dor de cabeça assim como Jiang Cheng, os dois tinham conseguido dormir quase ao amanhecer e a febre que já se arrastava a alguns meses tinha se agravado.
Porém para não deixar Jiang Yanli preocupada os dois vinham escondendo o mau estar persistente e se arrastavam pela caçada como se nada estivesse acontecendo. Nesse momento, Wei teve que se apoiar em uma árvore enquanto sua tontura aumentava junto com uma certa falta de ar e fraqueza das pernas enquanto um doce aroma de canela ganhava terreno.
Do outro lado, Jiang Cheng passava pela mesma situação. Ele estava caminhando sozinho depois de mais uma vez perder a paciência com alguns cultivadores de famílias menores que teimavam em atacar Wei. Ele que já era estourado já tinha inclusive utilizado zidian contra esses bastardos que só sabiam bajular os fortes e atacar os fracos e que apareciam como carniça quando a guerra já estava ganha. No início ele queria acompanhar sua irmã por conta da presença de Jin Zixuan que teimava em cortejá-la. Porém, como não estava se sentindo bem preferiu sair sozinho para não preocupá-la.
Ele estava se sentindo tonto e quente por toda parte, sua fraqueza estava aumentando nos últimos dias e o uso de Zidian cobrava seu preço agora. Enquanto caminhava próximo ao rio ele tentava circular sua energia para melhorar seu corpo. Mas sentia que há algum tempo seu núcleo dourado estava com problemas e toda vez que era utilizado espirava sua força deixando-o dias sem poder utilizá-la.
Nesse momento os irmãos de Yumeng passavam pela mesma situação e precisavam se apoiar enquanto desfaleciam sozinhos em meio ao perigo da caçada.
Enquanto isso, um aroma de lótus enchia a floresta e ia ficando cada vez mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caçada aos Omegas Heróis de Yumeng
FanficAs duas Jades Gêmeas de Gusu consideradas alfas dos alfas são envenenadas e tem seus instintos animais liberados no dia da caçada nas terras da seita Lanling Jin. Então totalmente descontrolados, eles reeditam uma antiga tradição já há muito esqueci...