ᵈᵒⁱˢ

51 6 0
                                    

𝗌𝖺𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗍𝖾𝖺𝗋𝗌 𝖿𝗈𝗋 𝖺𝗇𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖺𝗒

— Eu amo você.

Sugawara falou acariciando os cabelos da namorada que repousava a cabeça em sua perna.

— Você já disse isso. — Ela respondeu fechando os olhos, aproveitando a boa sensação que os raios de sol causavam em sua pele.

— Eu sei, mas gosto de dizer que eu te amo porque é verdade.

O rapaz observava atentamente o rosto — angelical da moça.

Os cabelos vermelhos se destacavam na pele pálida, juntamente com as sardas que cobriam todo o nariz e algumas parte da bochecha, o nariz arrebitado na ponta, e os lábios rosados e perfeitamente alinhados. A face da moça era a mais bela que ele já havia visto, o rosto mais lindo de todos, perfeitamente harmônico, isentos de quaisquer arestas ou deformidades.
Hanna era perfeita, seu interior era um esplandor, uma coisa tão linda de se conhecer que cativa Sugawara cada dia mais. Caso fosse possível trazer toda sua beleza para o mundo exterior, ela seria algo muito brilalhante, teria cheiro de rosas vermelhas e se houvesse gosto, com absoluta certeza seria doce. O interior de Hanna era tão belo como tudo que havia nela.

Por um instante ele se assustou quando ela abriu os olhos e o viu olhando-a tão atentamente. Mesmo depois de tanto tempo de relacionamento, Hanna ainda conseguia fazer suas bochechas ficaram vermelhas com um simples olhar.

— O que estava olhando?

— Seu rosto bonito.

Ela revirou os olhos para ele, mas não conseguiu conter o sorriso que desabrochou entre seus lábios.

Então a moça se levantou, o puxando para fazer o mesmo. Já era tarde, o sol começava a se esconder atrás dos prédios e o parque a ficar vazio.

— Vem, vamos.

— Por que agora? — Sugawara perguntou com uma voz manhosa enquanto se levantava.

— Tenho que voltar para casa agora, finalmente consegui convencer Tsukki a me ensinar a jogar xadrez. Demorei muito para convencê-lo, não posso me atrasar.

— Seu primo é um chato, sabia?

— Eu sei, acho que é de família. — Ela riu baixo da própria piada. — Anda.

— Eu te odeio Tsukishima. — O rapaz murmurou para si mesmo enquanto dava a mão para a namorada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪 ━━ ( 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗪𝗔𝗥𝗔 )Onde histórias criam vida. Descubra agora