༺|2|༻

135 11 31
                                    

2016, Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2016, Los Angeles.

- Ainda está com raiva por causa do banco de esperma? - Justin perguntou a Leonard enquanto eles subiam as escadas até o apartamento deles.

- Não. - responde desanimado.

- Quer ouvir um fato interessante sobre escadas? - o loiro questionou alegre.

- Não quero. - e novamente responde desanimado, mas Justin mesmo assim prosseguiu.

- Se a altura de um degrau for 2 milímetros menor, a maioria das pessoas caem.

- Eu não ligo. - disse, porém parou pra pensar no fato que Justin lhe contou. - 2 milímetros? Acho que isso não está certo.

- Não. É verdade mesmo, quando eu tinha 12 anos fiz uma série de experimentos e meu pai quebrou a clavícula.

- Foi por isso que te mandaram pro internato? - perguntou curioso.

- Não, isso foi por causa da minha pesquisa com o raio de laser. - disse pegando as chaves na sua mochila pra abrir a porta do apartamento. Mas os dois rapazes foram destraidos com a música no apartamento a frente. A porta estava aberta e uma garota loira estava arrumando algumas coisas.

- Vizinha nova? - Leonard sussura pra Justin.

- É evidente que sim.

- Um upgrade em relação a antiga vizinha?

- A transsexual com 100 kilos e problema de pele? Com certeza.

- Ah, oi! - a loira disse sorrindo após perceber a presença deles perto da porta.

- Oi. - os dois disseram unissono.

- Oi. - falou Leonard novamente.

- Oi. - agora Justin.

- Oi. - ela disse rindo e se aproximando da porta.

- Não queremos atrapalhar. Moramos do outro lado. - falou o moreno.

- Own, que fofos. - ela falou sorrindo. E os dois franziram a testa confusos, até entender o que ela estava pensando.

- Não, nós não somos namorados. Dormimos em quartos separados e heterossexuais. - respondeu Leonard um pouco embaralhado.

- Entendi. Bem, eu sou a sua nova vizinha. Penny. - a loira se apresentou.

- Leonard e Justin. - o físico experimental os apresentou também para Penny. - Bem-vinda ao condomínio!

- Obrigada! A gente pode tomar café um dia desses.

- Ótimo. - Leonard falou.

- Ótimo. - concordou Justin.

- Ótimo. - disse também Penny.

- Bom, tchau. - Leonard se despede e Justin acena, logo indo abrir a porta e ambos entram no apartamento. - Devíamos ter chamado ela pra almoçar? - perguntou para o físico teórico.

AtypicalOnde histórias criam vida. Descubra agora