༺|7|༻

73 3 0
                                    

2020, Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2020, Los Angeles.

Semanas depois...

— Oi, Justin! – Penny falou entrando com sua cesta de roupa suja na lavanderia e Justin estava lá, dobrando perfeitamente suas roupas e as levando no cesto sem pressa alguma.

— Olá. – respondeu suave.

— Ouvi que você terminou com a Amber. – ela comentou enquanto colocava suas roupas na máquina de lavar.

— Bom, um término implicaria que ela era minha namorada. Ela era uma garota que era minha amiga e agora é uma garota que não é minha amiga. – explicou e Penny bufou.

— Nossa, isso dava uma música bem triste. E como você está? – perguntou o encarando e ele fez o mesmo.

— Em relação a que?

— A Amber. – disse e Justin ficou alguns segundos pensativo.

— Não entendi.

— Um término ou sei lá o que é isso, é bem difícil.

— Penny, eu lhe asseguro que estou bem. – falou voltando a terminar de dobrar suas últimas peças de roupa. – Minha relação com a Amber era puramente intelectual e não há vínculo emocional algum que me traga qualquer desconforto. A relação simplesmente perdeu sua ultilidade e agora estou seguindo minha vida como antes. – terminou de dobra-las e segurou o cesto cheio de roupas muito bem limpas e dobradas.

— Então tá. Legal. – Penny deu os ombros.

— Agora se me der licença eu vou adotar um gatinho. – Justin sorriu minimamente e saiu da lavanderia. Ele não era muito fã de animais, mas gatos são os únicos bichinhos que ele gosta.

[...]

— Gente, estou preocupado com o Justin. – Leonard comentou com os amigos, Howard e Rajesh.

— Todos estamos preocupados com ele. – disse Howard se sentando na mesa do refeitório com seus amigos.

— Desde que Jusber acabou, parece que Justin sente falta da Amber. Ele arrumou um gato pra lhe fazer companhia e leva o bicho pra todo lado. – relatou Leonard.

— Olá, amigos. – Justin falou sorrindo. Ele estava acompanhado com seu novo companheiro, um gato da pelagem branca e preta.

— Oi. Não vai nos apresentar ao seu amiguinho? – falou Howard se referindo ao animal.

— Ah, me desculpem. Howard e Rajesh, quero que conheçam o Doutor Robert Oppenheimer. – levantou um pouco o gatinho o mostrando para os amigos. – Agora se vocês me dão licença, o pai da bomba atômica quer um pires de leite. – disse por fim e saiu para dar leite para o gato.

— Tá, já saquei. – disse Howard um pouco assustado. – Estamos preocupados com o Justin.

[...]

AtypicalOnde histórias criam vida. Descubra agora