2020, Los Angeles.
Algumas semanas se passaram. Precisamente 20 semanas. Justin e Amber, viraram, basicamente, amigos! Por terem muito em comum, ambos se davam muito bem. Estranheza combina com estranheza e sem sombra de dúvidas, eles eram extremamente estranhos.
Agora, Justin e seus amigos, Howard, Rajesh, Leonard e Penny estavam sentados em seus lugares, no apartamento de Justin, que é compartilhado com Leonard, todos estavam comendo a comida que foi pedida em um restaurante.
— Com licença. – Bieber disse assim que ouve seu celular apitar, indicando que havia chegado uma nova mensagem. Ele colocou seu prato de comida em cima de uma mesinha que ficava ao centro da sala, em frente ao sofá que o mesmo estava sentado. Pega seu celular visualizando a mensagem. – A Amber está numa lavanderia no meio de um divertido dilema. – comentou com seus amigos sobre a mensagem que chegou no seu aparelho móvel. Ele coça a garganta e começa a ler a mensagem para seus amigos. – Eu não quero perclórico etileno e não gosto de éter glicólico. – para que os leitores entendam é essencial dizer que perclórico etileno é um líquido claro e inflamável, com solubilidade de 25% em água, sendo usado, por exemplo, na fabricação de vernizes, colas, adesivos, tintas e esmaltes, sendo facilmente sintetizado a partir da reação. Já o éter glicólico é um líquido oleoso incolor, usado em produtos dermatológicos tais como cremes para a pele e protetores solares. Os amigos de Justin olhavam o mesmo com cara de paisagem. – Entenderam? Ela disse que do éter glicólico ela não gosta. Isso é um impasse afetivo. – explica aos amigos e dá uma risadinha estranha, voltando a olhar a tela de seu celular. – LOL – falou soletrando letra por letra e digitando as mesmas no seu teclado do celular, em seguida mandou a mensagem para Amber.
— Quem é Amber? – Penny questionou franzindo a testa.
— É a namorada dele. – Leonard responde simples. E Penny arregala os olhos.
— O JUSTIN TEM NAMORADA? – ela perguntou eufórica e chocada com a resposta que recebeu.
— Ela não é minha namorada. – Justin proferiu.
— A quanto tempo? – agora Penny indaga sem gritar e sem está afobada.
— 5 meses. – Leonard contesta novamente, desta vez sorrindo largo.
— Ela não é minha namorada. – o loiro proferiu novamente.
— Então, há 4 meses eu pergunto quais são as novidades e vocês não me responderam que o Justin tem uma namorada? – a mulher, loira, questiona perplexa.
— Ela. Não. É. Minha. Namorada. – e nesse momento, Justin profere novamente pela terceira vez, só que agora falando as palavras pausadamente. Penny vira para encará-lo com uma cara de tédio.
— Chamamos eles de Jusber. – Howard comenta com Penny.
— Jusber? Eu amei! – exclama sorrindo e bastante animada. O fato de Justin ter uma "namorada" parecia coisa de outro mundo para seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atypical
FanfictionAtípico. No dicionário, significa aquilo que se afasta do normal, do característico, é incomum e raro. Essa é uma das definições de Justin Bieber, um físico teórico extraordinário e com alto intelecto. O que comprova isso é que Justin não tem intere...