༺|3|༻

105 12 15
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

Agora Penny se encontrava chorando rios após contar um pouco sobre sua vida e como era boa antes de encontrar um homem idiota, segundo próprias palavras da loira. Os amigos a encarava sem ter ideia do que fazer perante a situação.

- O que está acontecendo? - Justin perguntou sussurando para Leonard.

- Eu não sei. - respondeu também sussurando.

- Sabe, eu namorei com ele por quatro anos, quatro anos! É tanto tempo quanto o ensino médio. - choramingou a vizinha do apartamento ao lado.

- Você ficou quatro anos no ensino médio? - Bieber perguntou perplexo.

- Eu não acredito que confiei nele! - se levantando indo até a cozinha pegando um guardanapo. Justin aproveitou e pulou, literalmente, para seu lugar do sofá.

- Eu devo dizer alguma coisa? Eu sinto que devo dizer. - Leonard questionou para o loiro.

- Você? Não. Só vai piorar as coisas.

- Mesmo odiando aquele babaca traidor, eu ainda amo ele. Não é doideira? - Penny falou enquanto secava seu rosto.

- É sim. - Justin concordou.

- Não, não é uma doideira! É um paradoxo! E paradoxos fazem parte da natureza. Segundo Huygens a luz é uma onda, como já foi comprovado pelas experiências de dupla fenda e então veio Albert Einstein que concluiu que a luz se comporta com as partículas também. - Leonard tentou consolar Penny, mas foi uma tentativa falha, porque ela não entendeu uma palavra. Vocês entenderam?

- Me desculpa, eu estou arrasada e toda nojenta por causa da mudança. Meu chuveiro não funciona.

- O nosso funciona. - disse o moreno.

- Seria estranho eu tomar banho no banheiro de vocês?

- Seria. - Justin respondeu aprontamente.

- Não. - falou Leonard encarando o amigo.

- Não? - o loiro perguntou com franzido o cenho.

- Não!

- Não. - respondeu Justin com um sorriso forçado.

- Fica no final do corredor.

- Obrigada, vocês dois são uns amores! - disse agradecida e foi tomar banho.

- Esse foi um avanço interessante. - Bieber falou enquanto se levantando pra colocar o prato na pia. - Faz muito tempo que uma mulher não tira a roupa no nosso apartamento.

- Isso é mentira, lembra do dia de Ação de Graças que minha avó com Alzheimer teve um surto? - relembrou.

- Bem lembrando, faz tempo que uma mulher não tira a roupa no nosso apartamento e nós não temos vontade de arrancar os olhos fora! - disse enquanto despejava o suco no copo. - Então, onde exatamente você quer chegar? Por que aquela garota lá dentro não vai transar com você.

AtypicalOnde histórias criam vida. Descubra agora