Você já sentiu que seu coração fosse sair pela boca? Porque é o que estou sentindo agora. A beleza daquele menino me paralisa, me deixa alucinada. Toda vez que o vejo, não consigo agir normalmente, fico toda atrapalhada e parece que vou vomitar a qualquer instante. A cada conversa que temos, sinto vontade ficar horas ali, apenas analisando seus lábios rosados se moverem perfeitamente, imaginando como ficariam ainda mais bonitos deslizando pela minha boca, pelo meu corpo todo...
Quando seus olhos fixam nos meus, sinto uma onda de calor invadir meu corpo, começando pelo meu colo, até descer para minhas pernas. Nunca fui de reparar em todos os detalhes do corpo de uma pessoa, mas com ele foi diferente. Toda aquela misteriosidade despertou algo muito grande em mim, o que me faz querer conhecer cada mania, cada gosto ou sonho que ele tenha, além da enorme vontade de desvendar o que aquele uniforme esconde.
Nunca fui de ficar com muitos meninos, como minha amiga Amanda. Nas poucas festas que já fui, sempre preferia curtir até o último momento, comendo e dançando pra caramba, em vez de ficar flertando com algum menino bobo que provavelmente estaria apostando com algum amigo quem beijaria mais. Uma coisa que minha mãe sempre me ensinou é a me valorizar, a nunca aceitar menos do que mereço, e não são todos que são dignos de ficar comigo. Posso até parecer uma louca, mas antes de ficar com alguém, analiso muito bem sua personalidade, seus gostos, até as pessoas com quem ela convive, apenas para saber quem sairia com o coração partido, caso não durasse.
Tiveram dois meninos que eu já fiquei, que tentaram passar dos meus limites, resultando em pé na bunda, porque eu sempre deixei claro o que queria e o que não queria. Você não pede pra uma mulher dar pra você, ainda mais se ela for virgem, você a conquista. Tudo tem o seu tempo, e se o menino não estiver disposto a esperar, ele que se retire da minha vida. Não posso mentir, porque eu já senti vontade sim, mas sou tão calculista que resisto até o fim, para ver se o menino realmente está interessado em quem eu sou, não apenas em sexo. Minha mãe e minha melhor amiga até me zoam por "não" ter um bom gosto, já que nunca fiquei com um menino que seja mais atraente que eu, e essa é a questão, eu não quero um namorado que todas as mulheres na rua virem o pescoço para olhar, essa tarefa já é minha. Entretanto, com o Sammy está sendo diferente, ele me faz sentir algo que eu nunca havia sentido antes, por isso, se quero continuar com o meu plano, terei de me segurar mais.
Sempre me amei em primeiro lugar, pra depois amar alguém, isso evita muitas decepções. O Sammy pode causar um terremoto dentro de mim, mas eu nunca vou demonstrar estar mais interessada nele, do que ele por mim, e por mais que eu esteja louca para descobrir o que aquela boquinha faz, ainda não vou dar esse gostinho para ele, até porque se ele quiser ficar comigo, vai ter que provar que me merece.
Admito que adorava quando os valentões entravam na minha vida, porque eles que gostam de tratar as mulheres como brinquedinhos, viravam os meus.
Nunca sofri por um homem, sério mesmo. O segredo é nunca se entregar 100%, e ter muito amor próprio. Sempre tentei passar isso para a Amanda, mas ela nunca me escuta. Amanda parece ser durona, mas é muito indefesa e impulsiva, é do tipo que no primeiro "eu te amo" que recebe, vai fazer de tudo para dar o mundo para a pessoa. Já eu sou o contrário, pareço bobinha e indefesa, mas sou muito durona e fria por dentro, não pensaria duas vezes em quebrar o coração de alguém, ao invés do meu.
Por incrível que pareça, eu sou muito romântica também. Costumo pensar que existem duas Katrinnas dentro de mim, a romântica que ama ler e assistir filmes de romance, e a manipuladora, que sempre quer ser o centro das atenções, por isso nunca fica com alguém mais bonito que ela, e adora se envolver com um babaca, só para partir seu coração. E apesar de tudo isso, eu ainda sonho em ter um namorado, em viver um romance clichê, mas enquanto eu não encontro alguém que seja digno de viver uma vida comigo, eu continuo com os meus pensamentos e atitudes.
No pouquíssimo tempo em que o Sammy entrou na minha vida, já mudou muitas coisas por dentro de mim. Sua beleza é surreal, e atinge todo o meu corpo. Me segurar perto dele, vai ser uma tarefa difícil, mas nada que eu não consiga. Antes de qualquer envolvimento, quero descobrir tudo sobre ele, cada qualidade, defeito e ponto fraco, porque quem sempre fica no controle da situação, sou eu, e se ele pensa que aquela carinha linda de menino doce e indefeso me engana, ele vai cair do cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão de seus olhos
RandomATENÇÃO: Este livro possui conteúdos NÃO recomendados para menores de 18 anos. Katrinna é uma adolescente de coração frio, que adora manipular e se vingar de garotos valentões, que gostam de objetificar as mulheres e as usar como brinquedo. Um certo...