17° Capítulo

23 11 0
                                    

Sabe quando você fica com muita vontade de fazer algo, mas do nada essa vontade passa? É o que eu acabei de sentir em relação ao Christian. Nossos lábios estavam quase se encaixando, até o Sam aparecer em minha mente, tirando totalmente a minha concentração.
- Desculpe Chris, mas eu não posso fazer isso - disse me levantando.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou enquanto vinha atrás de mim.
- É só que... se nós dois ficarmos tendo recaídas, nunca vamos parar de ficar, e isso não vai nos fazer bem  - disse olhando no fundo de seus olhos.
- Katrinna, agora sou eu quem vai ter uma conversa séria com você. Se você está decidida de que não iremos mais ficar, não vamos mais ter recaídas, porque eu não quero me sentir como um boneco, onde você vem e dá um beijo, e dois minutos depois está falando que acha melhor pararmos com isso. De agora em diante seremos apenas amigos, sem nenhum flerte ou olhares com segundas intenções - disse sério.
- Tudo bem Chris, eu concordo com você. Apenas bons amigos.
- Amigos e mais nada - disse me encarando.

Caramba, eu nunca havia visto o Christian tão sério assim antes, espero que isso não abale nossa relação.
Embora eu não pare de pensar no Sam, eu também estou muito chateada com ele. Mesmo que minha atitude não tenha sido certa, isso não é o fim do mundo, e além do mais, eu pedi desculpas pra ele. Eu estou muito revoltada com todo esse drama, e pra acabar, o infeliz não sai da minha mente! Drama masculino é a coisa mais irritante do mundo. O mínimo que ele podia fazer era me responder.
- Kat, tá tudo bem? - perguntou Amanda se aproximando.
- Oi Amandinha, está tudo bem sim. Quando chegarmos lá na praia, podemos ir atrás das decorações? Se essa vai ser a nossa última noite aqui, teremos que aproveitar muito.
- Vamos sim! O Chris me deu uma ideia de fazermos um mini karaokê, entre nós três, porém vai envolver bebida, mas já que vai ser a nossa última noite aqui, suponho que você vai querer beber sim - disse Amanda.
- Hoje eu vou abrir uma exceção, mas como vai funcionar esse mini karaokê?
- Basicamente, iremos beber muito e ver quem canta melhor bêbado - disse rindo.
- Esse mini karaokê vai parecer mais com um show de horrores, isso sim - disse rindo.
- É essa a intenção - disse Amanda.
A Amanda e o Christian inventam cada coisa, que às vezes chego a pensar que estou dentro de um filme adolescente, onde todos os telespectadores pensam que eles têm uma vida perfeita, quando no fundo são cheios de traumas e rancores dos pais. Onde já se viu cantar bêbado? Eu quando estou bêbada mal consigo formular uma frase, quem dirá cantar uma música inteira.
Na hora da festa, eu vou desligar meu celular e o dar na mão de alguém, porque Deus me livre me rebaixar para o Sam mais uma vez. Tudo o que eu quero é aproveitar com os meus amigos, amanhã é outro dia e eu lido com ele depois.
Me sento novamente e pouco tempo depois começo a sentir um mal estar. Caramba, essa é a primeira vez que sinto enjoo ao andar de lancha, pois nunca havia passado por isso antes. Os vinte minutos que o motorista levou para nos levar até à praia, foi como uma hora. Quando desembarcamos, eu e a Amanda despitamos o Christian, e fomos atrás de algumas decorações para a festa. Andamos pelo centro da cidade inteiro, até encontrarmos a loja perfeita. O lugar se chamava "Pijama Party" e possuía várias decorações para diversos tipos de festas, do infantil à casamentos.
Muito tempo depois, deixamos o lugar com várias sacolas no braço. Compramos copos plásticos na cor vermelha, colares havaianos e algumas flores falsas. Nossa intenção é fazer um luau, e pra isso ainda precisaremos de muitas frutas tropicais, para fazer os drinks refrestantes.

Como já estava entardecendo, achamos melhor irmos embora e organizar a festa com apenas as coisas que compramos. Pedimos um uber, e o maldito do Sammy ficou na minha mente o caminho todo. O que está acontecendo comigo? Se fosse qualquer outra pessoa, com certeza eu não iria mais querer ver na minha frente. O pior é que tem uma voz dentro de mim que implora por cuidado, mas meu corpo e meus pensamentos não querem compreender isso.
Quando chegamos na cada de Bruna, não tivemos nem tempo de comer alguma coisa, pois já começamos a arrumar tudo em seu quintal.
- Kat, podemos conversar? - perguntou Christian.
- Claro Chris - disse indo em sua direção.
- Está tudo bem entre a gente? - perguntou.
- Sim, por que não estaria? - pergunto o encarando.
- Você ficou tão distante depois da nossa conversa - disse Christian.
- É impressão sua, eu apenas saí um pouco com a Amanda.
- Se você está dizendo...
- Chris, chega disso, nós estamos bem! Agora vem tirar uma foto comigo - disse enquanto acenava para a Amanda vir em nossa direção.
- Amandinha, tira uma foto nossa? - pergunto sorrindo.
- Tiro sim

Na escuridão de seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora